Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA PARA VOCÊ -- 14/07/2006 - 12:41 (Geraldo de Azevedo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA VOCÊ

Mais uma vez te peço perdão
Ambos, eu e você, temos o mesmo temperamento, e quando recebemos palavras duras e de indiferença ficamos em guarda, eu gostaria de ter nascido sem sentimentos, frio calculista e cruel e sem qualquer amor ao próximo fazer tudo que quisesse sem se importar com ninguém, jamais amar alguém, uma pessoa sem coração com extremo de maldade, acredito que tem algumas pessoas que são assim, certamente teria uma vida inteira de felicidade.
Gostaria de ter nascido com poder de arrancar o coração do peito sempre que ele incomodasse.
Falaste comigo como se eu a estivesse a obrigando a algo, prendendo-a , sufocando-a, mas eu jamais pedi que ficasse comigo o tempo todo, jamais pedi que morasse comigo, a única coisa que pedi foi que meu amor por você fosse correspondido com o mesmo carinho que te dei, só queria estar com você nos momentos que precisava de ti, sei que estive muito errado em vários momentos, erros que foram provocados pelo teu próprio estado de espírito.
Este teu comportamento vem de suas experiências anteriores e compreendo que não pode ser diferente.
Eu estava sempre te declarando o meu amor, dai você. dizer que sou fraco e inseguro, isso me despertou, declarar seu amor não é insegurança e fraqueza, pelo contrario é coragem, e antes de te conhecer eu era frio, e nunca disse a alguém que a amava tão abertamente, deixava que elas mesmas tirassem suas conclusões e tiravam sempre errado.
Mas agora estou voltando a ser assim como antes, talvez muito pior.
Nunca fui mesquinho, nunca te recusei nada, nunca fui interesseiro pois nunca quis tirar de ti nenhum bem material ou dinheiro.
procurarei evitar qualquer palavra que te denigra,
acredito em você e sei que tens integridade, se amas outro não é de minha conta e sei que nada posso te obrigar e cada um tem o que merece.
Mais uma vez, me perdoe.
Com muito carinho.

© Geraldo de Azevedo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui