Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VOCÊ É ESPECIAL... -- 14/07/2006 - 12:46 (Geraldo de Azevedo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

VOCÊ É ESPECIAL...

Alguém Já disse pra você que és muito especial?
Mas, disseram isso quando?
Se se ninguém te disse, eu estou dizendo: você é muito especial!!!!
Sabe por quê? não existem duas pessoas iguais no mundo, não existem duas pessoas com os mesmos genes, Deus não fez duas almas iguais, só por este motivo você já é muito especial.
Mais uma coisa está estragando um pouquinho; é a incerteza e o medo, você duvida demais das coisas, e quem duvida, não alcança, e não sai do lugar.
Eu acho que você é especial porque tem aquela garra interior e vontade grande de vencer e chegou a hora de botar fora tudo que está guardado em você, e ninguém vai te segurar!!!
Existem pessoas que nasceram para ser a mais feliz do mundo, e uma delas é você!!!
Não fique colocando dificuldades para sua felicidade, você é você e está falado!!! Não tem que dar satisfação a ninguém, nem mesmo a mim, é você que tem que dar satisfações a vc/ mesma!!!!
Pare com isso de dizer "não sei", medite um pouco para saber o que sabe,bote para fora as palavras que ficam presas dentro de você, e parta para a ignorância, mas com a sua suas qualidades e com a sua determinação ningúem vai te segurar.
Faça isso mesmo que isso implique em esquecer uma pessoa que te ama muito, quero te dizer uma coisa bem alto; NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM JAMAIS!!!!
Viva seus sonhos como vc quer, se alguém resolver entrar no teu caminho para atrapalhar, saia do foco e vá embora, pegue a condução que te leva para a felicidade e não aceite passageiros clandestinos.
Se alguém te pedir para deixar de fazer uma coisa uma coisa que você quer fazer, só por capricho, não faça!!! não faça pqrquê vc pode se arrepender... e futuramente isso vai ser cobrado, não desejo este sofrimento para para você nem para nenhuma outra.
Pense muito nisso, por amor à você mesma, que sempre me foi tão especial!!!

© Geraldo de Azevedo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui