Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->NOSSA VIDA -- 14/07/2006 - 12:56 (Geraldo de Azevedo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NOSSA VIDA

Ninguém tem uma vida só de felicidades, nela se mesclam alegrias e sofrimentos, por várias vezes você de a volta por cima e obteve vitórias, e certamente haverá de conseguir outras, nunca desanime que isso tudo faz parte de nossa vida, tenho certeza que um dia conseguirás tudo que desejas e mereces.
Não estamos nesta vida apenas para ser feliz e sim para purificar e corrigir erros de outras vidas, a verdadeira felicidade só virá na vida astral quando nos tiver-mos se redimido de todos os erros, feito as pazes com todos os inimigos desta e de outras vidas passadas, sabendo isso, o fardo se torna mais leve e teremos força para dar sempre a volta por cima.
O importante é continuar vivendo sem forçar os acontecimentos que ja foram pré determinados pela vontade divina, embora possamos fazer isso devido ao livre arbítrio que recebemos de Deus, e passando por cima de dificuldades criadas nesta vida como doenças e padecimentos e erros...
Não devemos nunca nos revoltar contra a vida, dificuldades, doenças e alegrias fazem parte dela, e tudo vem na medida certa já determinado por Deus.
A vida é o dom mais precioso que Deus nos deu, e só ele pode dar este bem, e também só ele pode nos tirar, graças a ela, conquistaremos a verdadeira felicidade, não nesta vida, mas quando voltarmos para nossa verdadeira casa, a morada eterna.
Eu aprendi a aceitar tudo que ele me dá, sem forçar nada para modificar suas escolhas.

© Geraldo de Azevedo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui