Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->DESPERTA BRASIL! (III) -- 12/03/2009 - 20:23 (Ana Zélia da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desperta Brasil (III)
Ana Zélia

Desperta Brasil! As coisas vão de mal a pior.
A pedofilia tomou conta do país, os pedófilos estão nas escolas, dentro de casa, na internet, nos templos e nas igrejas...

Crianças são violentadas pelos próprios pais, pelos padrastos, tios, avós, professores, padres...
As classes mais abastadas pagam caro aos gigolós, cafetinas, algumas às próprias mães para satisfação de seus desejos bestiais.

Um horror!
A cada instante a pergunta que não cala:
Quem será o próximo? Meu filho, sua filha, netos, irmãos, sobrinhos...
Livres só quem não tem família.

Aos pedófilos o sexo é único. Meninos, meninas, são iguais.
Não respeitam idade, fragilidade, nada...

Desperta Brasil!

Nos últimos dias, o País pegou fogo numa guerra fria, entre médicos, igreja...
Uma criança de apenas nove anos, violentada, estuprada, grávida de gêmeos, autor, o padrasto maldito.

Deixá-la ter os filhos, seria omissão, um crime pior que os homicídios frios e calculistas. Seriam três vítimas. A pequena e desditosa mãe e os dois fetos.
Um crime pior que o sofrido em sua infància.

A legislação Brasileira admite o aborto em casos de estupro, priorizando a vida da mãe e não do feto.

Desperta Brasil!

Somos os fotógrafos de nossa época, o propalado quinto poder, capaz de denunciar, criticar, clamar ao país, aos legisladores, a Deus, clemência a estas crianças.

Como aceitar deixar uma criança de nove anos, apenas, por nove meses, gerando dois fetos?
Era destruí-la por falta de maturidade, um verdadeiro acinte a quem já perdeu tudo, só tinha Deus e os médicos por ela.
Forçaram-na a se tornar mulher. Meu Deus!

Pedofilia virou moda no Brasil.

Desperta Brasil!
São teus filhos pequeninos, violentados, desprezados, sem a ingerência do Estado que os deixa à míngua e os desprezam quando necessitam de amparo.
Pequenos cordeiros a caminho dos matadouros, nem chegam a serem crianças, são vítimas dos monstros que as matam, estrangulam, ou lentamente vão destruindo, com ameaças de morte de seus entes queridos ou suas próprias mortes.

Desperta Brasil!

Felizmente em meu Estado não temos Bispo, tudo é passado. Excomungar uma categoria que jurou perante a Bíblia salvar vidas. É bestial.
Não se pode destruir uma vida tão importante, a de uma criança imolada, para salvar seres gerados no ódio, com destino traçado, futuros bandidos relegados.
Não temos um Deus tão mal que puna Médicos tão competentes, que em defesa da vida, salvam a mãe incapaz. Deus os abençoe. Acredite Deus é bondade. Não é terror.

Homens que se dizem representantes de Deus na terra, em vez de buscar junto às autoridades constituídas, nossos legisladores, abrigos, escolas especiais, apoio psicológico, levar a estas mulheres uma palavra de esperança, resolvem intervir, depois do caso passado, excomungando a família, os médicos que praticaram esta caridade.

O Deus que eu conheço não ordena estas maldades, isto não pega mais. O tempo da Inquisição onde mulheres, que se contrapunha à igreja eram queimadas em fogueiras vivas. Passou faz tempo.

Desperta Brasil!

Em pleno século XXI, ainda aceitamos que o Representante de Deus na Terra tenha mais de 80 anos. Em meu País, aos 70 são obrigados a se aposentarem pela Constituição.
Homens que não casam, nem formam famílias, não deveriam opinar sobre estes casos.

Falta o elemento verdade, sofrimento, sentimento da dor, do ódio, para julgar e acreditar que o crime de estupro tipificado na Lei é menor que a retirada daqueles fetos que matariam a própria mãe.

Desperta Brasil!

Igreja é igreja, respeitamos. Estado é Estado.
Ciência é ciência. A culpa do nosso atraso deve-se a estas cabeças que ainda persistem em se fazer ouvir. Galileu se revolta no túmulo pela injustiça sofrida.
A igreja precisa modernizar suas atitudes, o mundo é outro.
Deus que nos perdoe a todos. E que as muitas vítimas dos pedófilos, consigam sobreviver.

Desperta Brasil!

Força para CPI da pedofilia, para exterminar estes bandidos.
Colocá-los nas prisões para que paguem suas penas até o último dia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Manaus, 12.03.2009.
Nota da autora.

É um tema polêmico. Se abordasse só amor, seria fácil, mas teria vergonha de mim se assim não fosse. Sou poetisa, me orgulho, sofri na pele a violência de ter um marido que ameaçava violentar as filhas para não deixar que homem algum o fizesse. Achava-se possuidor do direito de tê-las. Apanhei tanto, tenho o nariz e o peito quebrado, pisoteado, sangrando. Católica, busquei o padre, seus conselhos eram de que rezasse. Ora, a vítima ameaçada era eu, tinha medo dos feriados, dos sábados e domingos, dias de bebedeiras. Escapei de ser morta por 4 vezes, estou viva, ele Graças a Deus embaixo do chão. Tive a coragem de me separar e viver 17 anos fugindo com medo da morte. Ana Zélia




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui