Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Low -- 12/12/2000 - 11:20 (Isis Vidal) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um colorido diferenciado, busca-me mimético como as profundezas oceânicas. Observo-te como palavra isolada, que se faz presente no som calado das doces frases que cantas...
My Low ... sonoro que abdica do instinto natural para deter-se nas letras. Contorna campos distantes, à passear por minhas confusas metáforas!
Musicalidade intermitente que apareceu ocasionalmente (será?), e nutre o carinho da curiosa amizade.
Low... suavidade que desenha um horizonte belíssimo onde pequenos detalhes brilham à iluminar rostos apaixonados. Certamente parece cantiga de amor, mas digo-te que és serenamente ... low.
A serenidade domina fases da vida humana onde somos capazes de alimentar o semblante azul que figura a aura. Tantos arcanjos observam silenciosamente minha leitura, e inspiram na confiança a vontade irresistível da resposta.
Low... como se ardendo em chamas pudesse vislumbrar a resposta da pergunta que nunca fiz.
Observo a rotina do mundo incansável traduzindo os olhares apáticos da solidão alheia em momentos de reflexão que amadurecem o espírito, e desabrocham o coração rude na mais doce e inocente carência. Será mesmo solidão?
Pensamentos e devaneios próximos e instigados se olham-se fixamente enquanto dançam no limiar dos sonhos...
Entrega intelectual que hoje tem muitos sentidos, digo que agora apenas estou deslumbrada por sentir em meus pés a água fria que vem do mar. Um ato mecânico divino que me faz imaginar as cores corais que habitam as águas...
I look at sincerely for the tide it lowers!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui