Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Levitação, Telecinese e Telepatia -- 16/08/2003 - 13:29 (Valter Barbosa Junior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Estes são temas absolutamente polêmicos. São pouquíssimas pessoas que afirmam que já presenciaram ou testemunharam fenômenos como estes. Mas estas pessoas realmente existem e estes fenômenos são realmente reais. A criação de um processo de levitação, ou de telecinese e de telepatia pode ser desenvolvido e provocado pela mente.

Eu vou procurar explicar como isto é possível. Vamos começar falando sobre o processo de levitação. Só existe uma maneira de levitar neste planeta. E esta maneira é vencer a força gravitacional. Mas como poderia ser possível vencer a força gravitacional a partir de uma força mental. É o que explicarei em seguida.

Alguns yogues que atingem o estágio chamado samadji (ou êxtase espiritual) realizam o processo de levitação através de uma técnica de meditação, onde eles atingem um estado vibracional específico em que a vibração das moléculas e átomos do corpo sobrepõe verticalmente a força gravitacional, através da ressonância vibracional vertical. Os yogues procuram realizar a ressonância vibracional sobre a freqüência de ressonância da água uma vez que a água é a substância mais presente em nosso corpo.

Ao se impor mentalmente a freqüência vibracional da água sobre nosso corpo, induzimos a vibração da água a aumentar enormemente. Este processo é semelhante ao processo utilizado num forno micro ondas, no entanto, no caso do micro ondas, as ondas eletromagnéticas bombardeiam o alimento, enquanto num processo mental as ondas são irradiadas a partir da mente, do coração e dos chakras. Ao se intensificar o controle sobre a vibração das moléculas de água, pode-se induzir mentalmente uma vibração de forma a criar um grande vórtice hídrico interno e ao se movimentar este vórtice intensamente, consegue-se realizar levitação.

Uma maneira de treinar este processo é iniciar com sistemas energéticos mais simples, mas que obedecem ao mesmo princípio físico. Pode-se iniciar o treinamento mental utilizando-se velas e copos d`água.

Coloca-se o copo sobre uma mesa. Despeja-se compostos sólidos, como por exemplo orégano, sobre a água, e inicia-se um processo mental para realizar o movimento vibracional sobre a água. O sucesso do movimento pode ser observado através do movimento do orégano ou de qualquer outro composto sólido que se tenha utilizado. Também é interessante utilizar este processo com pratos de sopa, bacias e baldes, uma vez que estes são mais largos e permitem treinar um movimento de amplitude maior.

O processo de treinamento e controle sobre a água realmente é um processo muito poderoso, pois todos os seres e sistemas na natureza possuem grande quantidade de água e de soluções em água.

A molécula de água é uma molécula polar o que significa que ela obedece a um posicionamento em relação a uma determinada condição eléto-magnética. A molécula de água apresenta uma disposição em V, onde os átomos de hidrogênio se apresentam levemente positivos e o átomo de oxigênio apresenta-se levemente negativo.

Esta disposição eletromagnética permite que a água reaja em relação a um determinado comportamento eletromagnético que o rodeia. Como a nossa mente, através de nossos pensamentos e através de nossas emoções emana ondas eletromagnéticas, isto gera uma condição de reação das moléculas da água em relação ao comportamento mental emanado por nós.

Isto significa que através de nosso comportamento mental emanamos radiações para os alimentos e bebidas que ingerimos, o que representa uma capacidade intrínseca do ser humano que permite gerar condições vibracionais melhores e piores para os alimentos que ingerimos e para as pessoas que nos rodeiam, uma vez que as pessoas também são compostas de água.

Uma forte manipulação sobre a água deve ser realizada somente por pessoas que desejem e saibam utilizar a água com fins positivos, tais quais processos de cura e processos de prevenção de danos à saúde.

A maioria das pessoas desconhecem estas propriedades da água, no entanto, 100 % delas sofrem influência das condições vibracionais da água.

Em relação à telecinese, o processo é muito parecido com o processo de levitação e pode ser capacitado e treinado sobre o mesmo aspecto e as mesmas condições. Algumas pessoas consideradas paranormais realizam processos fortes de telecinese com metais. Isto ocorre devido as condições e comportamentos eletro-magnéticos dos metais que são mais facilmente influenciáveis por comportamentos eletro-magnéticos das ondas mentais emanadas pelas pessoas que desenvolveram estas habilidades e capacidades.

Os processos telepáticos são processos de comunicação pouco trabalhados, mas que para os adeptos e praticantes possuem, como se poderia dizer, muitas “línguas” e até “dialetos”. Durante os trabalhos que desenvolvi, elaborei uma linguagem própria específica que me permite comunicar telepaticamente com todo o universo a minha volta de uma forma muito particular. Eu penso que este processo de desenvolvimento de telepatia apesar de ser um processo específico e intrínseco às particularidades comportamentais se torna bastante eficaz à medida que se ganha prática e experiência para lidar com ele.

A grande dificuldade que existe num processo de desenvolvimento telepático é o fato de se deixar influenciar fortemente por respostas e desejos das pessoas à nossa volta, uma vez que você acaba sabendo sem que a pessoa saiba o que ela pensa e o que ela deseja e até mesmo o que ela vai fazer. Portanto, uma pessoa que pretende desenvolver telepatia, deve trabalhar antes de tudo, o fortalecimento da própria personalidade, uma vez que ela vai ser muito influenciada pelas personalidades alheias, a medida que a telepatia vá se desenvolvendo.

O grande erro em se trabalhar a telepatia é o fato de se tentar ensinar a uma pessoa uma técnica elaborada por outras pessoas. O Universo se comunica de forma muito particular com cada pessoa e ninguém deve ensinar uma técnica telepática a outra pessoa, deve-se apenas ensinar a técnica de como desenvolver as capacidades telepáticas e aí então a pessoa teria condição de desenvolver a propriedade de “ler” e compreender as “palavras” da Mente Universal.

O trabalho de desenvolvimento telepático é um trabalho de longo prazo, mas que, quando desenvolvido intensamente permite uma rápida evolução e a pessoa que pratica a telepatia logo domina plenamente alguns processos específicos de comunicação.

As pessoas que pretendem desenvolver telepatia e telecinese devem trabalhar os dois processos em desenvolvimento conjunto, uma vez que o desenvolvimento de um auxilia o desenvolvimento do outro. O cuidado que se deve tomar é justamente em relação a questão da formação da personalidade da pessoa, não sendo recomendado este tipo de desenvolvimento, principalmente o telepático, para crianças até 13 anos. A partir dos 14, 15 anos a criança já possui um domínio melhor sobre sua personalidade o que já possibilita trabalhar questões de alteração dos padrões de comportamento e das possibilidades mentais.

Vou tentar apresentar um exemplo simples de telepatia do universo para com uma pessoa. Imagine, por exemplo, uma pessoa que tem como hábito intrínseco ao seu comportamento coçar a orelha, ou mastigar a língua. Este comportamento, tem sem sombra de dúvida alguma, um significado muito próprio da pessoa, como por exemplo pode representar uma situação de ansiedade ou uma situação de preocupação ou nervosismo. Este ato, é sem dúvida alguma uma comunicação entre o Universo e a pessoa. Tal qual um ícone, um símbolo, que representa um status ou um estado da alma da pessoa, um grande estado de nervosismo.

Se a pessoa começa a mapear este tipo de comportamento do corpo e da alma em relação às condições externas em que ela se situa, começa a criar uma linguagem própria e particular capaz de gerar uma série de situações e de estágios distintos onde ela , primeiramente, consegue se conhecer melhor e consegue observar os diversos estados da mente, corpo e espírito em que ela se manifesta . Ao se observar uma determinada situação , ela pode se comunicar com esta leitura e com diversas ocorrências que se sucedem e observar as respostas. Desta maneira, poderia gerar uma linguagem própria e verificar condições. Na verdade, um comportamento deste permite muito mais do que se pode imaginar, pois a pessoa percebe que o Universo a sua volta é seu amigo e que gera um comportamento absolutamente máagico e eterno consigo com tudo e com todos.

Alguns grupos de estudiosos e pesquisadores ocultistas pensam que no passado o homem possuia uma capacidade maior de se comunicar e que a telepatia era algo comum e vivido por todos. Isto pode ser verdade. Na natureza, observamos em diversos animais um comportamento telepático muito ativo. Por exemplo, as pessoas que tem cachorro ou gato em casa, sabem que não precisam avisar quando vão sair, os animais já sabem que isso vai acontecer e se posicionam , muitas vezes na porta de casa, prontos para sair juntos. Isto também é muito comum em outros seres como por exemplo golfinhos, tartarugas e baleias. Isto mostra que o ser humano de uma forma ou de outra perdeu ou deixou de desenvolver esta capacidade mental absolutamente comum e fantástica presente na natureza. Existe, no entanto, uma situação em que a linguagem telepática e muito ativa nos seres humanos e esta situação é o comportamento sexual. Numa paquera, ou mesmo na cama, os comportamentos ocultos da linguagem telepática simplesmente afloram de forma explosiva e um simples olhar pode significar muito mais que mil palavras.

A pessoa que deseja desenvolver telepatia, deve assim procurar praticar junto com o(a) parceiro(a) pois juntos poderão aproveitar as situações da intimidade para exacerbar este padrão de comportamento mental. Contudo, é necessário que os parceiros adquiram um desprendimento forte em relação ao apego de um pelo outro, pois inevitavelmente ao se desenvolver telepatia, situações guardadas e escondidas no coração acabam aflorando e se deixando aflorar ficando abertas para o outro.

Muito se pode fazer em relação às capacidades da mente e o relacionamento a dois pode propiciar fortemente o desenvolvimento destas condições.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui