Usina de Letras
Usina de Letras
66 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Fera há: de olho em peçonhas físicas, jurídicas ou robóticas -- 15/12/2009 - 11:46 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...

texto


















Arruda abortiva


saramagosamente, a polícia e o leão estão de olho, também, em meias e cuecas de peçonhas robóticas, que em breve substituirão peçonhas físicas e jurídicas em conexões lobísticas, a distância, junto aos três incapazes do planalto.
saramagosamente, la policía y el agente de rédito mantienen un ojo, también, en las ponzoñas robóticas, que en breve tiempo reemplazarán las ponzoñas físicas y jurídicas, en las conexiones lobísticas, a distancia, junto a los tres incapazes de brasíllia.
saramagosig, die Polizei und der Einnahmen-Agenten unterhalt ein Auge auch für Strümpfe und Slips der Robotics-Giftmörders, die bald die Giftmörder physike und juristische Personen ersetzen werden, in sucht zu beeinflussen Verbindungen, bei Entfernung, in der Nähe von der drei Unfähig des Plateaus.
saramagosement, la police e l´agent du revenu maintiennent un oeil, aussi, pour bas et slip de pezzenti robotiques, qui bientôt remplaceront lles poisons physiques et juridiques, dans rapports lobbistiques, à distance, près des trois incapables du plateau.
saramagosly, la polizia e l´agente di reddito tengono un occhio, anche per calze e brevi di pezzenti robotici, che presto sostituiranno la pezzenti fisiche e giuridiche, nei collegamenti di atri, a distanza vicino ai tre incapace dell´altopiano.
Saramagosly, the police and the revenue agent keep an eye, also, for stockings and briefs of robotics poisons, that soon will replace the poisons physics and juridical, in lobbies connections, at distance, close to the three unable of the plateau.































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 467 vezesFale com o autor