Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TESÃO ACUMULADO -- 15/12/2009 - 22:19 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
um pouco da memoria do meu amor. cartas para valentina.

memórias arquivadas na usina.

(SAUDADES DO MEU TESÃO)
Rio, (não lembro quando)

Isso é que é tesão!

Estou com saudade também.
Com muita vontade de ir beijando você enquanto tiro sua roupa, pedaço por pedaço, lambendo sua pele devagar, bem de leve, a língua como se fosse mil mãos, primeiro o pescoço, depois os ombros, então os seios, os braços, a barriga, as coxas, as pernas, os pés, e depois subindo de novo, até a boca, meter a língua na tua boca, chupar tua língua, beber tua saliva, e voltar a descer por teu corpo, abrir suas pernas, lamber tua vagina, massagear teu clitóris com minha língua, devagar, de leve, meter a língua em teu sexo, chupar teu clitóris de novo com volúpia, só pra te deixar muito molhada, muito louca, com muito desejo, e subir até sua boca outra vez, e dizer sacanagens no teu ouvido ("quero foder você, quero te comer muito gostoso, quero meter em você até o fundo, sou teu, todo teu, teu objeto de prazer, me usa pra gozar, me usa todo, você é minha putinha tesuda, minha gata no cio, eu sou teu garanhão endurecido, grande, pulsando de tesão"), e enquanto falo, minhas mãos vão te massageando o corpo todo, e meus dedos entram no rego da tua bunda, e passeiam entre o rego da bunda e a vagina, e entram na tua vagina, e te massageiam por dentro, e invado teus ouvidos com minha língua, e depois puxo a tua cabeça para o meu pau, e quero sentir tua boca me chupando, e será sua vez de me enlouquecer, e quero que você foda meu pau com a tua boca, e me chupe muito, e me chupe até me deixar fora do ar, e depois quero botar você de quatro, e beijar, e lamber, e chupar a tua bunda, e afastar tuas pernas, e meter meu pau devagar, o gato penetrando a gata no cio, te penetrar até o fundo, até sentir tua bunda encostar na minha virilha, e você sentindo os meus pentelhos raspando na tua bunda, e você esfregar tua bunda contra minha virilha, sentindo meu pau no fundo da tua boceta encharcada, e eu me mexendo dentro de você, segurando sua cintura com força, como teu homem, teu sedutor, com as mãos firmes na tua cintura, te puxando e te empurrando, enquanto meu pau gruda no teu fundo, e depois mudo de posição, e me deito com o pau virado pra cima, e quero ver você sentando em cima do meu pau, as pernas dobradas e os pés sobre a cama para cavalgar em cima de mim, e tua vagina descendo sobre meu pau, engolindo meu pau com a boca da tua boceta, e agora você vai cavalgando no meu pau, e fico grudado dentro de você, e também mexo meus quadris acompanhando teus movimentos, e enquanto você cavalga você me beija, e seguro tua cintura de novo, e você se esfregando em cima de mim, e eu olhando tua cara de tesão, cheia de tesão, os olhos fechados, o rosto refletindo todo o prazer interior, e mais uma vez mudamos de posição, agora você se deita, e eu subo em você, e você de pernas totalmente abertas, e eu coloco tuas pernas sobre meus ombros, e seguro teus pés, e volto a meter em você, agora os dois enlouquecidos, perdidos de si e do mundo, o desejo fervilhando, e vou me mexendo dentro de você, e você gritando de prazer: "!me fode, me fode mais, me fode gostoso", e eu dançando dentro de você a mais gostosa das danças, e olho nos seus olhos, e você olha nos meus, e digo que te amo, e você diz que me ama, e gozamos juntos, gritando, gemendo, apertados um contra o outro, o meu leite invadindo você, e suas pernas me abraçando, e apertando minhas costas enquanto você goza, e eu gozo, e nós gozamos lindo, maravilhoso, e o céu vem abaixo, e nos abraçamos até voltar à terra, e ficamos abraçados, descansando para recomeçar, e aproveitar ao máximo as horas que estaremos juntos...

Isso foi só pra te provocar mais um pouco.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui