Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VIDA MARAVILHOSA -- 14/09/2006 - 22:31 (Liduina Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você só sabe do que é capaz quando se vê numa situação nunca antes imaginada, e se pega fazendo coisas que na mais ousada fantasia não havia imaginado...
É ai que você se liberta de preconceitos, de perfeccionismo e se deixa levar pela imaginação, vivendo o prazer do momento, se abrindo para a vida, para o novo.
E, se depois de tudo vier o arrependimento, você pode até sofrer as consequencias, mas você tem história, se não pra contar, mas para lembrar e até sorrir, você adquiriu experiência e na próxima oportunidade com certeza fará diferente.
Eu sei que não devemos seguir o lema: prazer por prazer, sem medir as consequencias. Mas, quem leva uma vida certinha, calculada, seguindo somente o planejado e não tem coragem de fazer coisas fora da agenda, de se soltar um pouco e correr riscos, a vida se tornará uma monotonia, uma mesmice que você se verá apática, sem graça, uma pessoa que está viva, mas que não vive, que não corre riscos, que não sente adrenalina correr nas veias, deixando o rosto corado, o corpo vibrando, a sensação de euforia e paz, de amor e paixão, de vida e VIDA MARAVILHOSA no brilho do olhar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui