Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->COISAS DA VIDA -- 14/05/2001 - 10:09 (Ana Paula) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem motivos ela se sente voando.Incrível sentir a sensação de liberdade!Abre seus braços observa os pássaros.São lindos!O céu azul,nuvens que bailam com o vento.Azul que se torna intenso ou claro.Incrível, quase sempre ela esqueceu de olhar para longe e voar.Muitos problemas, agenda lotada.Essa era a desculpa.Desculpa,porque se era livre.Mas não sentia isso.Sua rotina consistia em lanches,reuniões,atrasos,estafa. Mal tinha tempo para acordar tranquila,normalmente já levantava vestida e...atrasada.Ao chegar no trabalho,pilhas de papéis para despachar,nem bom dia,ou cumprimento com os olhos.Já havia esquecido que há outras além dela no prédio.Tanto faz,nem elas tem tempo.Começou a sentir algumas dores de cabeça.Cansaço dizia ela.Quando sentia dor,tomava comprimido.Era uma dor incómoda,as vezes pensava em ir ao médico,mas,besteira para que gastar tempo e dinheiro com uma simples dor de cabeça!Continuou,trabalhando.Em certos espaços na sua agenda ia ao cinema ou a algum bar.Mas sem muitos envolvimentos,precisava se dedicar a sua carerreira.sua dores começaram a aumentar,um dia um colega precisou de sua assinatura, como não atendeu ao telefone foi a sua sala. Ele a encontrou caída.Chamaram os pára médicos.A levaram ao hospital.Já era tarde.Constataram que ela tinha um tumor no cérebro.Seus amigos indignados comentavam entre si.-Como se ela era tão jovem!Outros diziam:-E ela tinha convenio nem precisava gastar.E sua mãe respondeu:-Ela dizia que não era nada,apenas estress,deveria ter ido ao médico.Mas sempre dizia...não tenho tempo.!
Hoje ela se sente livre.Tão livre que chega a estranhar não ter compromissos.Como, se possui a agenda lotada,e ninguém a porcurou ainda!Coisas da vida pensou ela.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui