Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SURPRESA É COISA DE CORAÇÃO -- 20/10/2006 - 19:08 (Cheila Fernanda Rodrigues) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SURPRESA É COISA DE CORAÇÃO

Surpresa é algo que gosto demais. Prefiro a surpresa que mexe com a emoção, com nosso mundo interior, embora não desgoste daquelas que trazem coisas físicas, porque o coração se envolve.

E, de repente, sua chegada foi a própria surpresa. Fiquei extremamente emocionada. Meu coração batia mais forte. Naquele pedaço pequeno do tempo, senti-me muito unida a você, como se sempre estivéssemos estado juntas, vivendo as mesmas dores. Na verdade, cada uma de nós viveu isoladamente a dor, mas havia sempre uma energia de amor familiar permeando sempre nossos caminhos.

Dentro de mim a pergunta: como essa criatura tão frágil tem uma força colossal para gerenciar os aspectos difíceis de sua vida?

Na verdade, entendi que nunca eu tivera oportunidade de ver esse seu lado, pois ele sempre esteve aí. Eu via apenas a fragilidade, a delicadeza ... Mas via também o lado alegre que, felizmente, continua intacto. Isso mostra que a dor não precisa excluir a alegria. Ela pode ser um antídoto contra a dor. É praticamente um dom que se deve pôr constantemente em prática.

Enfim, a sua surpresa me deixou feliz e certa de que estamos muito mais unidas, e estaremos juntas, ainda que seja pela internet. O que vale mesmo é o sentimento forte de nossa união familiar.
Rosana, receba um abraço muito apertado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui