Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Similis simili cohaeret, S. Agostinho, Sermones 15. -- 05/02/2010 - 08:48 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
texto




























Use seus excrementos e acabe com o trottoir noturno da sua rua. Seu sono não se interrompe e, de manhã, vem o serviço de limpeza da prefeitura. Similis simili cohaeret, dissimilis dissimilem refugit. [S.Agostinho, Sermones 15] O semelhante junta-se ao semelhante; o diferente evita o diferente. Quem gosta de merda fica, quem não gosta cai fora.
Use sus excrementos y acabe con el trottoir nocturno delante de su casa. Usted duerme bien y, por la mañana, viene el servicio de limpieza de la ciudad . Similis simili cohaeret, dissimilis dissimilem refugit. [S.Agostinho, Sermones 15] [S.Agostinho, Sermones 15]. El similar atrae el similar; el diferente evita el diferente. Quién gusta de cagúese restos dónde hay cagarse, quién no gusta cagúese sale rápidamente.
Benutzen Sie Ihre Exkremente und veranlast Sie dem Nacht trottoir vor Ihrer Heimat ein Ende. Sie schlafen gut und, am Morgen kommt der Dienst vom Reinigen. Similis simili cohaeret, dissimilis dissimilem refugit. [S.Agostinho, Sermones 15]. Das Ähnliche zieht das Ähnliche an; das andere vermeidet das andere. The ones who likes of shit is the ones that stays where there is shit; die einen, die keine Scheiße mögen, sind die einen, die schnell hinausgehen.
Utilisez vos excréments et mettez une fin au trottoir de la nuit devant votre maison. Vous dormez bien et, au matin, le service de nettoyer vient. Similis simili cohaeret, dissimilis dissimilem refugit. [S.Agostinho, Sermones 15]. Le semblable attire le semblable; le différent évite le différent. Ceux qui aiment de merde sont ceux qui restes où là sont déféqués; ceux qui n`aiment pas merde, sont ceux qui sortent rapidement.
Usi i Suoi escrementi e ponga fine al trottoir serale di fronte alla Sua casa. Lei dorme bene e, di mattina, il servizio di pulire viene. Similis simili cohaeret, dissimilis dissimilem refugit. [S.Agostinho, Sermones 15]. Il simile attira il simile; il diverso evita il diverso. Gli uni che piacciono di escrementi sono gli uni che i resti dove c`è escrementi; gli uni che non piacciono escrementi, è gli uni che escono rapidamente.
Use your excrements and put an end to the night trottoir in front of your home. You sleep well and, in the morning, the service of cleaning comes. Similis simili cohaeret, dissimilis dissimilem refugit. [S.Agostinho, Sermones 15]. The similar attracts the similar; the different avoids the different. The ones who likes of shit is the ones that remains where there is shit; the ones who doesn`t like shit, is the ones that exits quickly.



















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 594 vezesFale com o autor