Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Prostitutita(o), envia teu e-mail pra Thym@gmeu.com.eu -- 23/02/2010 - 11:33 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto






















Precisamos nos organizar. As que trabalham na Avenida Afonso Pena, por exemplo, vão muito bem. Não apelam mais pra autoridades, estas que ganham seus salários para impor, pessoalmente, ordem e respeito, entre moradias de cidadãos comuns e sapatos nas calçadas; como você vê, nada pessoal.
Elas querem apenas ampliar tráfico de corpos, barulho noturno, riscos de saúde e de segurança de crianças e de idosos. Enviam seus e-mails para um tal de Thym e as coisas só melhoram. Combinam ações pacíficas e inéditas. A ONG delas vai até pleitear verba federal pra isso.
Enviem seus e-mails para Thyn@gemeu.com.eu. Vamos nos organizar!


Com os cumprimentos do Thym,
crente em planejamento estratégico,
filho de executiva avenidal, com MBA do massachusetts institute of prostitutionlogy, e
servo da Wan PBS 30XY


— Senhores leitores,
Como assinante deste site, fico pasmo quando sofro estas invasões metastáticas. Peço-lhes desculpas, um dia nosso sistema há de achar melhores defesas contra esse ciberpirata de meia-colher, essa pedreira...
At.,
E.T.
Nosotras necesitamos ser mejor organizadas. Las que trabajan en la Avenida Afonso Pena, por ejemplo, ellas van muy bien. Ellas no apelan más para autoridades, éstas que ganan sueldos para imponer, personalmente, orden y respeto, entre casas de ciudadanos comúnes y zapatos sobre aceras; como usted puede ver, nada personal.
Ellas quieren sólo agrandar tráfico de los cuerpos, ruidos nocturnos y riesgos de salud y de seguridad de ancianos y niños. Ellas envían sus correos electrónicos a un tal de Thym y las cosas sólo mejoran. Ellas combinan acciones pacíficas e inéditas. Su ONG va a suplicar presupuesto federal para eso. Envíe sus correos electrónicos a Thyn@gemió.com.yo

Con los saludos del Thym,
creyente en planificación estratégica,
hijo de avenidal ejecutiva, con MBA del massachusetts institute de prostitutionlogy, y sirviente en la Wan PBS 30XY


— Señores lectores,
Como el subscriptor de este sitio, cuando yo soy sorprendido yo sufro con estas invasiones metastaticas. Yo me disculpo, nuestro sistema en breve debe encontrar defensas buenas contra ese computomaníaco de media-escoger, esa cantera...
A.,
E.T.

Wir müssen besser organisiert werden. Die einen, die im Avenida Afonso Pena funktionieren, zum Beispiel sie gehen sehr gut. Sie appellieren nicht mehr für Autoritäten, diese, die Löhne verdienen, um sie, persönlich, Reihenfolge und Verehrung, zwischen Heimaten der Gemeindeländer Bürger und Schuhe in den Bürgersteigen, aufzudrängen; wie Sie sehen können, nichts persönliches.
Sie wollen nur Verkehr von Körpern, Nachtgeräuschen und Risikos der Gesundheit und Sicherheit von Älteren und Kindern vergrößern. Sie schicken ihre E-mails dazu ein solchen von Thym und die Sachen bekommen nur besser. Sie kombinieren friedliche und unveröffentlichte Handlungen. Ihr ONG wird Budget bundesstaatlich dafür flehen.
Schicken Sie Ihre E-mails zu Thyn@gemig.kom.ich

Mit Grüße von Thym,
Gläubiger in strategischer Planung,
Sohn von Manager avenidal, mit MBA des Massachusetts-Institutes von Pprostitutionlogy, u. Diener von Bleichem PBS 30XY


— Gentlemane Leser,
Als Abonnent dieser Stelle erstaunte I´m, wenn ich diese metastics-Invasionen erleide. Ich entschuldige mich sie, unser Tagessystem muß bessere Verteidigungen gegen diesen Hacker von versehendem Auswählen finden, dieser Steinbruch...
Bei.,
E.T.

Nous avons besoin d´être organisé mieux. Ceux ce travail dans l´Avenida Afonso Pena, par exemple, elles vont très bien. Ils ne demandent pas plus pour autorités, ceux-ci qui gagnent des salaires pour imposer, personnellement, ordre et respect, entre maisons de citoyens communs et chaussures dans trottoirs; comme vous peut voir, rien personnel.
Elles veulent seulement agrandir circulation de corps, bruits de la nuit et risques de santé et de sécurité de vieillards et d´enfants. Elles envoient leurs e-mail à un tel de Thym et les choses seulement allez mieux. Ils combinent des actions paisibles et inédites. Leur ONG va implorer budget fédéral cela. Envoyez vos e-mail à Thyn@gemeur.com.eu

Avec les salutations de Thym,
croyant dans organisation stratégique,
fils d´avenidal exécutife, avec MBA de l´Institut Massachusetts de Prostitutionlogy, et
domestique de la Wan PBS 30XY Pâlot


— Messieurs,
Comme souscripteur de ce site, je suis étonné quand je souffre ces invasions metastics. Je me excuse, notre système doit trouver un jour de meilleures défenses contre ce pirate de stocker la cueillette, cette carrière...
À.,
E.T.

Noi abbiamo bisogno di essere organizzati meglio. Le que lavoro nell´Avenida Afonso Pena, per esempio, loro vanno molto bene. Loro non fanno appello più per Autorità, questi che guadagnano salari per imporre, personalmente ordine e rispetto, tra case di cittadini comune e scarpe nei marciapiedi; come Lei può vedere, nulla personale.
Loro vogliono solo ampliare traffico di corpi, rumori serali e rischi di salute e della sicurezza di vecchietti e bambini. Loro spediscono i suoi e-mails ad un tal di Thym e le cose solamente migliori. Loro combinano azioni pacate ed inedite. Il loro ONG supplicherà bilancio federale per quello.
Spedisca i Suoi e-mail a Thyn@gemio.com.io

Saluti di Thym,
credente in pianificazione strategica,
figlio di avenidal esecutiva, con MBA dell´Istituto Massachusetts di Prostitutionlogy e servitore di PBS 30XY Pallido


— Gentiluomini,
Come abbonato di questo luogo, io sono stupito, quando io soffro di queste invasioni metastici. Io li chiedo scusa, il nostro sistema di giorno deve trovare le migliori difese contro quel fanatico d´informatica di calza-scegliere, quello scava...
A.,
E.T.


We need to be better organized. The ones that work in the Avenida Afonso Pena, for instance, they go very well. They don´t appeal more for institutions, these that earn their wages to impose, personally, order and veneration, between common citizens´ homes and shoes, in the sidewalks; as you can see, nothing personal.
They just want to enlarge traffic of bodies, night noises and risks of health and of safety of oldies and children.
They send their e-mails to a such of Thym and the things only get better. They combine peaceful and unpublished actions. Their ONG is going to plead budget federal for that.
Send your e-mails to Thyn@gemy.com.I

With the greetings of Thym,
believer in strategic planning,
son of executive avenidal, with MBA of the massachusetts institute of prostitutionlogy, and servant of Wan PBS 30XY


— Gentlemen readers,
As subscriber of this site, I stay astonished when I suffer these metastics invasions. I apologize me, there will a day when our system will find better defenses against this hacker of stocking-picking, that quarry...
At.,
E.T.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 938 vezesFale com o autor