Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A noiva do padre -- 22/04/2002 - 05:06 (Francisco Córdula) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cidade pequena. Todo mundo se conhece.

Havia aquela garota, 19 anos, linda e apesar da pouca idade já noiva e prestes a se casar.

Família religiosa, casamento tradicional, véu e grinalda, na igreja, tudo nos conformes.

Nas vésperas do casamento, a jovem noiva foi se confessar, era normal naquela cidade às mulheres se confessarem antes do casório.

No confessionário a jovem noiva, foi se abrindo para o padre, disse que havia pecado, pois havia praticado sexo antes do casamento.

O padre curioso, começou a pedir detalhes, a jovem achou estranhou, mas foi relatando tudo que havia ocorrido em sua relação com o noivo.

Quando terminou o relato o padre lhe avisou que ela precisaria ir até a casa paroquial para que ele desse a penitencia, mais uma vez sem entender o por que a jovem se dirigiu a casa paroquial que ficava nos fundos da igreja, quando chegou a surpresa, o padre devia ter uns 40 anos e a levou para dentro da casa.

O padre fechou a porta e a jovem perguntou qual era sua penitencia, o padre abriu a calça e tirou o mastro para fora e avisou:
- Que tal um boquete?

A jovem indignada tentou sair e o padre foi logo dizendo:
- Fechei a porta com chave, vamos vai ser rápido.

E agarrou a jovem, que tentou se desvencilhar, mas não conseguiu, então teve seu vestido quase rasgado pelo padre, que atacou literalmente a jovem, dominando-a e arrancado-lhe o sutiã passou a sugar seus seios, enquanto as mãos exploravam suas partes intimas e já se introduziam em sua calcinha, arrancado-lhe suspiros, que logo se transformaram em gemidos, pois apesar de louca a situação o tesão falou mais alto, levando-a ao orgasmo e o padre a loucura.

Logo os dois estavam na cama, num louco 69, e em seguida ela de quatro e o padre comendo sua boceta por trás, até gozarem loucamente e se beijarem.
E juraram amor eterno, e o padre lhe deu a penitencia e ela foi para casa, feliz, passando a ser a partir daquele dia a noiva do padre, muito embora só ela e o padre soubessem disto.

Algum tempo depois ela se casou, o padre celebrou o casamento, ela viajou com o marido em lua de mel e assim que voltou foi até a igreja para se confessar.

E o padre lhe deu outra penitencia.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui