Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Diário de um suicida, cap 2 -- 26/09/2001 - 12:15 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido diário, este é mais um dia como outro qualquer que já passou, ou virá a passar.

Acordo em alguma hora qualquer do dia, o Sol já está alto, a boca continua ressecada da bebedeira da noite anterior, esta bebedeira é outra, o som que toca hoje é Theatre of Tragedy, uma voz gutural como se viesse das profundezas do inferno, sobrepondo-se a uma voz angelical faz um grande contraste com certeza.

Acho que a pilha de garrafas vem aumentando, também nunca ponho nada fora, a sujeira no apartamento também, a desorganização nem se fala, acho que preciso contratar uma empregada. Procuro alguma roupa limpa para colocar, mas não acho nenhuma. Lembro na noite anterior que abri o gás em mais uma frustrada tentativa para morrer, mas esqueci que ele havia sido cortado no mês anterior por falta de pagamento, merda !!!!!!!!.

Alguns colegas do trabalho ficam me olhando com o canto do olho, ouço a vozes pequena às vantagens de um banho, sobre o fedor que às vezes surge de repente em alguns locais. Estou cagando para eles, o Mundo fede, e eu fedo junto com o Mundo. A podridão toma conta do Mundo, como eu faço parte dele, apodreço junto. Apenas não sou hipócrita para achar que sou uma divina criação de Deus, um ser escolhido por ele a sua imagem. Raciocine comigo querido diário, se somos a imagem de Deus, imagine a imagem do Diabo. Além do mais, a vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos dela, e depois de morto, todos apodrecem, os bonzinhos e os malignos, e fedem do mesmo jeito.

Hoje liguei a televisão, e ela ligou, impressionante, porque achei que até havia estragado devido ao tempo desligada que estivera. Assisti a um programa sobre os tigres da Sibéria, são os maiores felinos do Mundo, por enquanto, porque estão em extinção. Os poucos cinco mil exemplares ainda vivos estão sendo caçados indiscriminadamente, provavelmente em poucos anos não existirão mais. Afinal, como já havia dito Darwin, somente os mais adaptados sobrevivem, e por incrível que pareça, os tigres apesar de sua força incrível, isto não está ajudando muito. Seu couro é extremamente procurado, afinal uma perua que se preza, usa somente couro legítimo de onça ou tigre, para poder melhor mostrar suas garras, uaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu !!!!!!.

Lembro-me às vezes de ter ouvido uma certa palavra, acho que era humanidade, ser humano. Bem, se os tigres são animais e os homens são humanos, creio que devemos associar certos procedimentos cruéis e sem respeito algum sobre as criaturas como procedimentos humanos, afinal nunca ouvi falar que um tigre torturou outro tigre, ou até mesmo qualquer outro animal, pois ele mata apenas para comer, nunca por divertimento ou sadismo.

Dizem que evoluímos, que hoje corremos menos perigo de vida, sei não pois antigamente os perigos eram os animais predadores que, se o homem estivesse em bando não atacavam, hoje caso um certo baixinho brochar na noite anterior, aperta a porra do botão vermelho e destrói o Mundo. Falando em morte, lembrei da última tentativa desastrada de suicídio, abri o gás do fogão e fui dormi, tinha esquecido que havia sido cortado há dois meses atas por falta de pagamento.

Vou baixar o som, que a merda do vivinho já está dando porrada na parede de novo para reclamar. Já dizia um antigo trio há muitos anos atrás, ama teu vizinho como a ti mesmo, mesmo que ele faça barulho, mesmo que ele leve uma vida que você não pode ter. Ele deve ficar imaginando as maiores orgias aqui, uma vez fiz uma sacanagem legal com ele, fiquei com a janela aberta gritando como se estivesse fazendo sexo animal, selvagem, foi muito legal sair no outro dia fazendo uma tremenda cara de satisfeito para ele, que estava puto ao lado da trolha da mulher dele.

Querido diário, enchi o saco por hoje de novo. Volto amanhã. Tchau.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui