Usina de Letras
Usina de Letras
262 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O natal veio e, como sempre, NÃO É PARA TODOS!!!!! -- 24/12/2006 - 02:33 (Antonio Guizzo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os parlamentares não terão aumento. Mas não se preocupem, é só por este ano.
Tentaram. O povo achou abuso. O supremo vetou.
Ou seja, a população, fazendo às vezes do Papai Noel, considerou que não foram bons meninos, e não mereceram seu presente de natal.
Mas só a população acha isto.
Neste dia 21, quinta feira, os deputados considerando terem tido um ano difícil, salários defasados, coisa e tal, absolveram Marcondes Gadelha (PSB-PB), Érico Ribeiro (PP-RS), João Correia (PMDB-AC), Laura Carneiro (PFL-RJ), Wellington Roberto (PL-PB), Wellington Fagundes (PL-MT) e Pedro Henry (PP-MT), todos da máfia das ambulâncias.
Mas não foi só: os pobres deputados, que tiveram um dia exaustivo absolvendo colegas, não teriam como ir para seus lares amanhã, pois, os céus estão um caos, e correriam o risco de perder uma natal em família, depois de um ano tão exaustivo. Mas não se preocupem, o presidente da Comissão Mista de Orçamento, deputado Gilmar Machado (PT-MG), solicitou à FAB (Força Aérea Brasileira) ao menos dois aviões para garantir aos parlamentares o retorno aos seus Estados após a votação da Lei Orçamentária Anual 2007, prevista para esta sexta-feira. E eles não terão que esperar que a cobrança de nosso presidente, que diz que o principal objetivo do governo é encontrar solução para esta crise, surta efeito na situação aérea.
Aldo Rebelo (PC do B-SP), atual presidente da câmara e candidato a reeleição, foi abandonado pelo malvado Renan Calheiros, presidente do senado e, também, candidato a reeleição, nesta briga pelo aumento dos salários. Claro, tudo culpa da opinião popular. Mas não se preocupem, ele, com certeza, terá um maior apoio para sua reeleição no próximo ano.
Enfim, a população brasileira não precisa perder noites de sono, pensando no saúde e no bem estar destes parlamentares, que sempre mostraram um interesse imenso pelo bem estar de seu povo. Povo este que, em outros países, são chamados pelo desrespeitoso apelido de cidadãos.
O natal veio, e como sempre, não é para todos. Se o preço do caviar está um horror para os parlamentares sem reajuste, o assalariado não precisa temer, pois próximo ano, ganhando 380 reais, viverá dignamente, com direito à moradia, saúde, alimentação e lazer.
Só não ri não... é pra chorar mesmo!!!

MAIS EM www.deusdiario.zip.net
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui