Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA ORAÇÃO -- 27/12/2006 - 07:39 (Deborah Douglas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA ORAÇÃO

Espírito da verdade, tenha piedade daqueles que guardam no coração, amor e esperança.
Não faça da humanidade mais um ninho de tristeza e sofrimento, como devem existir tantos em outras dimensões.
Faça com que o amor incondicional vença em todo o Universo.
Que esta escola chamada Terra, possa ser um ninho de amor e não um refúgio de malfeitores.
Que seres bons possam habitar lugares onde a alegria seja vivenciada a cada instante.
Que o joio seja realmente separado do trigo. Porém, se o joio servir para fertilizar a terra, que as árvores que brotarem depois, sejam repletas de flores e frutos.
Que possa existir o perdão para aqueles que já sofreram o suficiente para aprender a bondade.
Que haja entendimento entre lados opostos para que a evolução possa ocorrer de forma progressiva.
E que o aprendizado para os tolos e ingênuos, não seja enfrentando as trapaças de frente e sim, sendo orientados para não acreditarem nelas.
Ao espírito eterno, peço que os que não têm casa, encontrem um lugar apropriado para viverem.
Que os mais fracos não padeçam nas mãos dos mais fortes.
Que aqueles com bom coração que não sabem se livrar do mal, possam encontrar uma saída.
E que a verdadeira justiça com amor, vença em todas as dimensões.
Que assim seja!

Deborah Douglas (pseudônimo Alma Collins)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui