Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->FUN-NERAL -- 17/07/2008 - 10:23 (ASCHELMINTO da SILVA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fun-Neral

Tudo bem, você morreu, mas isso não precisa ser nenhum drama.
Chegou Fun-Neral, uma empresa que vai fazer de seu funeral um divertido espetáculo.
Nada de choro nem vela, mas um show para brindar seus convidados com uma despedida realmente inesquecível.
Você contrata os serviços Fun-Neral , escolhe o tipo de espetáculo que mais lhe agrada e pronto.
É só aguardar o dia de sua morte que faremos um Showneral que vai marcar a sua passagem, dessa para uma melhor, e vai deixar um gostinho de quero mais para uma nova encarnação.
Confira agora os diversos temas de nossos Shownerais:

1 – Broadway
Com coristas semi-nuas cantando, dançando e tirando as cartolas, em torno de seu caixão.
Você pode escolher três números musicais, um com crooner masculino, um com crooner feminino e outro coral, e ganha grátis o número final, Lullabay of Broadway.

2 – Erótico
Strippers saracoteando e se esfregando de calcinha e cinta-liga em seu esquife, simulação de sexo e lesbianismo, banho de espuma e zoofilia com cobras.
Ao seu desejo pode também rolar uma transa necrófila com o seu cadáver.

3 – Terror
Para quem curte lances góticos, monstros clássicos tipo vampiro, lobisomem e zumbi, vão fazer performances grotescas e bizarras em seu enterro, com direito a discursos de “Zé do Caixão” marcando sua passagem.

4 – Angelical
Figuras diáfanas de anjos e querubins dançando a lá “Isadora Duncan” e cantando madrigais renascentistas dão um clima de paraíso ao seu féretro.

5 – Popstar
Num clima de “Elvis não morreu”, sósias de astros pop cantam e dançam, com canções escolhidas previamente pelo morto, é claro.
Podem ser selecionados temas específicos como “Hippie”, “Vegas”, “London”, “Glitter”, etc.

6 – Brazuca
Não podemos esquecer do país do carnaval, por isso a batucada, o pagode, o samba-de-roda e outras expressões de brasilidade farão de seu enterro uma alegria só.
Com direito a “Carmem Miranda” e “Bezerra da Silva” fazendo suas performances típicas.

7 – Bossacanage
Para quem prefere um clima mais intimista, uma coisa mais cabeça, um clima de bossa nova, com canções tipo “Meu mundo caiu” e por aí vai, na base do voz-e-violão, com “Chega de saudade” como saideira.


8 – Tranceropdancerave
Pra galera jovem uma curtição eletrônica com direito a muito extasy.
Também rola um “Bonde-do-Caixão” para o momento do sepultamento, puxado ao som do funk carioca.

9 – Worldmort
Finalmente, para os mais ecléticos, uma combinação de Enya com Xavante, Hare Krishna com Aloha Oe, El Condor Pasa com Pata-Pata, fazendo de seu velório uma celebração para a vida do planeta.

É assim que a Fun-Neral espera fazer do seu último dia um dia para se lembrar para sempre.
Os preços cobrados não estão pela hora da morte, e podem ser pagos em suaves prestações.
Caso ocorra sua morte antes da última parcela, oferecemos desconto-morte-súbita para o viúvo ou a viúva.
Temos descontos também para doadores de órgãos. Consulte nossa tabela.
E mais, caixões desenhados exclusivamente para combinar com o estilo do evento escolhido.


BOA MORTE!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui