Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Picada -- 27/09/2001 - 20:55 (Gustavo Pinheiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acordo....como de costume o despertador não tocou, não consigo abrir meus olhos.... estou com o corpo dormente.... ouço movimento na rua, devo estar atrasado.... meus pensamentos estão vagos.... ainda estou com sono, mas hoje tenho reunião preciso me levantar.... não consigo..... ouço ela saindo do banho.... sinto aquele cheiro gostoso de sabonete e o calor de um banho quente... sinto sua presença me olhando..... tento me movimentar....

-Querido você está acordando, acho que a dose está fazendo efeito, vou te deixar sofrer um pouco depois te dou outra, não grite por favor, senão...

O que ela está dizendo.... dose..... devo ter ouvido errado.... vou tentar abrir os olhos.... faço força.... sinto uma leve pontada.... com dificuldade levo minha mão aos olhos... sinto fios....... só pode ser um sonho.... mas está muito real.... tento acordar.... desisto, acho que estou acordado.... mas os fios.... ainda não consigo juntar meus pensamentos... tento me lembrar de ontem.... não........ qdo ela disse que ia fazer não imaginei, quem imaginaria..... devo estar sonhando..... parece que murmurei....

-Querido, não é um sonho.

Como assim não é um sonho.... levo minha mão de novo ao rosto... realmente existe fios.... ela disse que se eu olhasse de novo para a vizinha ela faria isso... começo a raciocinar melhor... ela não faria isso....costuraria meus olhos.... tento falar algo....

-Eu avisei para vc não olhar para ela de novo, eu disse que ia costurar teus olhos, quem mandou olhar, já está doendo?

é real... estou sentindo pontadas.... cada vez mais fortes.... não estou agüentando....

-Você já entendeu? Então vou te dar outra dose, afinal eu te amo.

Sinto uma picada.... rapidamente adomerço........



Acordo.... que sonho horrível... preciso ir trabalhar.... não... é real.... sinto que já está anoitecendo.... ouço a porta se abrindo... ela está chegando....tento gritar teu nome..... não consigo..
-Querido, já acordou? Deve estar com fome, trouxe tua comida predileta.


Sinto o cheiro..... ela me encosta na cama e começa a colocar comida em minha boca.... a dor me faz esquecer o sabor... cuspo a comida... levo um soco na boca.... quebra meu dente....

-Não vai comer?!?

-estou sem fome

....consigo dizer algo.....

-o que?

-estou sem fome

...sinto a comida jogada em meu rosto....

-pq vc fez isso

-eu te avisei

tento gritar.... minha voz soa rouca e baixa... algo tampa minha boca...

-eu avisei para você não gritar, terei que tomar providências, mas só amanhã, agora estou com sono.

...Sinto ela deitar ao meu lado....

-e a propósito já disse que te amo?!?

Ela não me picou... não consigo dormir.... o gosto de sangue se mistura aos pedaços de dentes... quase me sufoco... sinto as lagrimas escorrendo pelo rosto.... elas se misturam com o sangue... o gosto da lagrima se sobressai....me faz lembrar minha infância qdo adorava ficar doente so para tomar soro, minha mãe fazia soro como ninguém....



Já é tarde... tento me mexer.... encosto nela.... ela acorda.... sinto-a levantar..... ouço o som da privada.... o armarinho do banheiro se fechando.... passos....a picada..............


Barulho infernal........... um zumbido constante.....sinto uma dor na boca.......não consigo abrir..... o zumbido aumenta..... sinto um toque na bochecha........ parece algo perfurando...... sinto meu rosto estourando..... meus dentes se quebrando.... sinto os pedaços na língua........ reconheço o barulho.... minha furadeira.....o que ela está fazendo.... não sinto dor..... só arrepio..... gosto de sangue novamente....... o barulho já parou....... sinto algo entrando pela bochecha........ a picada...........

Acordo........tento me lembrar do que aconteceu....... a dor me faz lembrar..... levo minha mão a boca.......fios....... a mesma costura....levo minha mão até a dor....... um tubo....plástico....enfiado em meu rosto.......ela chega

-É para te alimentar.

...A picada....

Acordo com o telefone tocando..... minha memória está cada vez menos lúcida.... cada vez menos consigo pensar........ ouço ela atendendo o fone chorando..... não escuto direito.......algo como ‘ele fugiu com outra’......ela desliga..... ri.....paços.....

-Era teu chefe perguntando onde vc estava.

...a picada......

Acordo..... um liquido viscoso entra em minha boca........pelo tubo.....senão engolir morro sufocado........tusso.......sai pelo nariz.......horrível sensação.....sinto ela limpar.......a picada.....

Acordo.....sinto meu corpo muito debilitado........ perdi a noção do tempo.....não sei quanto tempo estou assim......passos......sinto ela mexer em meu cabelo....afasto sua mão.......

-Agora é isso?

....a picada




Acordo........sinto uma pontada nas mãos....... tento mexe-las não consigo....... tento encostar no rosto.......não sinto as mãos.....

-Vc não tem mais como afastar minha mão.

Fico acordado um bom tempo, acho que ela esqueceu da picada, pelo menos meus pensamentos estão mais claros, a tv esta ligada, onde ela está? Duas vozes, não consigo distinguir. Ela entra no quarto, a picada.....


Acordo......ela está ao meu lado....sussurrando no meu ouvido...algo como ‘não agüento mais vc’.......a picada........







Acordo....sinto meu corpo molhado......uma brisa gelada....onde estou.....tento me mexer....estou muito debilitado.... parece que estou deitado na terra..... sinto formigas pelo meu corpo.....o que faço agora......não escuto nada além do vento.....

............hgjsghksjhgfkj................................................................................
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui