Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Receita de bacalhoada com cerveja sem álcool, e mulher -- 31/03/2010 - 18:52 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
textotexto

























Receita: Bacalhau com cerveja liberada para a Semana Santa
Ingredientes: bacalhau, azeite, pimentão, alho, cebola, batatas, tomate, cerveja liberada e mulher.
Modo de preparo: Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes, reserve e feche a porta. Tome cerveja liberada durante duas horas e depois peça para ser servido.
É uma delícia e quase não dá trabalho!!!
La receta: El bacalao con la cerveza liberada durante la Semana San
Los ingredientes: el bacalao, aceite verde oliva, pimiento verde, ajo, cebolla, patatas, tomate, cerveza liberada y mujer.
La manera de la preparación:
Ponga a la mujer en la cocina con los ingredientes, reserva y cierre la puerta.
La bebida liberó la cerveza durante dos horas y después pide ser servido.
¡Es una delicadeza y apenas da el trabajo!!!
Rezept: Kabeljau mit befreitem Bier für den Wochenheiligen
Bestandteile: Kabeljau, olivgrünes Öl, Paprikaschote, Knoblauch, Zwiebel, Kartoffeln, Tomate, befreites Bier und Frau.
Vorbereitungsweg:
Setzen Sie die Frau die Tür in die Küche mit den Bestandteilen, Vorrat und Ende.
Getränk befreite während zwei Stunden Bier und fragt später gedient zu werden.
Es ist eine Zierlichkeit, und es gibt kaum die Arbeit!!!
Recette: Morue avec bière libérée pour le Saint de la semaine
Ingrédients: morue, huile vert olive, poivron, ail, oignon, pommes de terre, tomate, bière libérée et femme.
Chemin de la préparation:
Mettez la femme dans la cuisine avec les ingrédients, réserve et fin la porte.
La boisson a libéré de la bière pendant deux heures et plus tard demande être servi.
C`est une délicatesse et il donne à peine travail!!!
Ricetta: Prenda in giro con birra liberata per il settimana Santo
Ingredienti: prenda in giro, petrolio olivastro, pepe di campana, aglio, cipolla, patate, pomodoro, birra liberata e donna.
Modo di preparazione:
Metta la donna nella cucina con gli ingredienti, riserva e chiusura la porta.
Bibita liberò birra durante due ore e più tardi chiede ad essere servita.
È una delicatezza e non dà proprio lavoro!!!
Recipe: Cod with liberated beer for the Week Saint
Ingredients: cod, olive oil, bell pepper, garlic, onion, potatoes, tomato, liberated beer and woman.
Preparation way:
Put the woman in the kitchen with the ingredients, reserve and close the door.
Drink liberated beer during two hours and later ask to be served.
It is a delicacy and it hardly gives work!!!






























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 533 vezesFale com o autor