Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Anjo da Noite - Problemas do Amor -- 16/12/2000 - 22:04 (Marcos Freitas de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 14 de Dezembro de 2000.

Prezados amigos

Eu sou o Anjo da Noite, sou um jovem bem vivido, às vezes digo para mim mesmo que existem velhos de 20 anos e jovens de 60, pois certas pessoas se fecham para experiências da vida e acabam chegando a maturidade sem experiência para tal condição, eu já passei por situações que não creio que o meu pai tenha passado, ou minha mãe tenha sonhado, mas há coisas que devemos nos mergulhar, entrar de cabeça mesmo, e outras que devemos correr delas, é justamente ai que mora o perigo, como vamos detectar quais serão as experiências ruins para nossas vidas? Temos que ouvir o coração, mas de maneira nenhuma podemos ignorar a razão, e na maioria dos casos esse dois sentimentos estão em conflito, outra saída é correr o risco da perda, em tudo que passamos perdemos e ganhamos, mas antes de você realizar qualquer meta, ou tomar uma decisão importante, faça a pergunta mágica: Que importância isso terá para mim daqui um ano? Dependendo da sua resposta você terá uma opinião formada ou quase formada.
Há algum tempo atrás eu era um típico apaixonado, daqueles de ficar horas e horas ouvindo musicas românticos, lendo poemas, escrevendo cartas e poesias (tenho todas as cartas e poesias guardadas), mas me surpreendo tanto quando pego os poemas e as cartas para ler, pois eu simplesmente não me lembro quem foram esses amores platônicos que fez eu derramar tantas lagrimas, de alguns eu me lembro, é obvio, mas hoje eles não têm nenhuma importância para mim, ou seja, eu dei muito valor a uma coisa passageira, sofri por isso, e hoje tenho que rir disso, e é exatamente isso que quero passar para você, não deixa se levar pelas emoções, as loucuras da vida são boas, mas as conseqüências podem ser trágicas.
Atualmente eu estou resolvido comigo mesmo, decidi levar o amor mais a serio e não ficar enchendo o meu coração de paixões baratas que nos machuca, e as perdas podem ser irreversíveis, um grande amor todo mundo quer, e eu não sou uma exceção, mas acredito na predestinação, e sei que em algum lugar está uma pessoa ideal para mim, e pode demorar o tempo que for, eu me encontrarei com essa pessoa e serei muito feliz.

Anjo da Noite
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui