Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->All Mico - O Melhor do Humor na TV e Internet -- 02/09/2003 - 10:18 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AllMico

O Melhor do Humor na TV e Internet

Murilo Fontes e Leonardo Rizzo



Semanas atrás vivenciei algo bastante diferente. Acompanhei a banda Yslauss, da qual sou assessor de imprensa, na transmissão ao vivo do Programa All Mico da www.alltv.com.br, também transmitido pelo canal 12 da TVA todos os sábados das 00h00 às 04h00 da madrugada. Descobri algo novo na TV e na Internet. Química perfeita entre o humor, entrevista e música.



Os jovens apresentadores Murilo Fontes e Leonardo Rizzo comandam a atração com extremado bom humor e competência. Na realidade bom humor não é suficiente para definir a descontração e o escracho (no bom sentido) destas jovens figuras carimbadas que seguram a audiência por quatro horas, apresentando novas bandas do cenário nacional.



As bandas são “intimadas” a, ao vivo, pagarem micos (brincadeiras engraçadas) inusitados. Como tirar os sapatos e cantar “O Sapo não Lava o Pé” ou cantar e dançar uma música da Xuxa, por exemplo. Nem mesmo assessores de imprensa, produtores e empresários escapam. As situações ridículas as quais os músicos são submetidos não constrangem ou, muito menos, avacalham com as qualidades artísticas dos convidados, ao contrário, devido à cortesia e ao jogo de cintura de Murilo e Léo, encorajados pela interação dos internautas - fiéis parceiros do programa através de um chat, é praticamente impossível não entrar no clima e cair na farra (mesmo os mais tímidos). Interação é a palavra de ordem do All Mico.



Há um ano no ar o programa, apostando em um formato inovador, promove bandas de diversos gêneros que apresentam de sete a nove músicas, intercaladas pelos micos, com total liberdade para divulgação de contatos para shows, site, e-mail, agenda e outras informações.



Durante a gravação do Yslauss, Murilo e Leo cismaram que pareço com Caetano Veloso. Agradeço a comparação.



Vocês estão de parabéns pela iniciativa de abrir espaço à música independente brasileira e fazem isto com maestria. Para mim, o bom humor é o segredo do sucesso do All Mico. O caminho de vocês na TV está apenas começando.



Para mais informações, basta entrar em contato com Murilo Fontes pelo telefone - 55 11 8147-0567 - ou com Leonardo Rizzo - 55 11 9995-3241.



Silvio Alvarez é assessor de imprensa da banda rock pop YSLAUSS, artista plástico de colagem, colunista e autor da crônica Perdido na Metrópole.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui