Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->SE REALÇOU E VESTIU UMA CALSA XADREZ E SAI POR AI ... -- 02/08/2008 - 12:15 (ALBERTO MUNIZ DA CONCEICAO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NO INÍCIO DESTA SESSÃO NOSSA TÃO QUERIDA TOMOU A PALAVRA E DISCORREU LONGAMENTE SOBRE SUA DECISÃO DE VOLTAR Á VIDA PROFISSIONAL ABANDONADA HÁ ALGUNS ANOS PELO CASAMENTO E OS CUIDADOS COM OS FILHOS.
HAVIA UM CERTO SENTIDO E ESTAVA MUITO IRRITADA E DECEPCIONADA COM A AJUDA OFERECIDA PELO MARIDO, POR SER UMA PESSOA DE PERSONALIDADE DE CARATER SOCIAL, QUE VINHA DE UMA FAMILIA FILANTROPICA DESENVOLVIDA DE TAL EDUCAÇÃO QUE A INCENTIVARA A ACEITAR UM CARGO PÚBLICO.
ÉRA COMO PODEMOS DIZER UM CENTRO DE TRATAMENTO E EU SENTIA ESTE CARGO COMO ALGO QUE A DESVALORIZAVA E COMPROMETIA PROFISSIONALMENTE, ERA O PERFIU UM PONTO DE VISTA NO ENTANTO EU ERA APTO, OS USUARIOS ERAM DE GRANDE ESTATOS E O QUE MAIS CHAMOU MINHA ATENÇÃO EM SUA COMUNICAÇÃO INTENSA E FORTE FOI A EXPRESSÃO CORPORAL: A TRIPULAÇÃO GESTICULAVA E MOVIMENTAVA-SE MUITO, ERA UMA VERDADEIRA PLATÉIA TODOS A VONTADE LA SE SENTAVA COM AS PERNAS ABERTAS, EM CASA OBJETOS QUE FAZIA-ME LENBRAR DOS PERIODOS DE SERVIÇOS OS CLIENTES FALAVAM ALTO E ENFATICAMENTE, E O QUE MAIS FAZIA-ME EXPRESSÕES ERA OS PACIÊNTES ESPECIAIS GERALMENTE VIAM DE PIRUA E EM GRUPO UM DELES FES USO EXAGERADO DE PALAVRÕES.
ERA COMO TIVESCE NA HORA DO ESPANTO, COM A VOCAÇÃO DA SERVENTIA LHES FIZERÃO ALGUMAS PRECES E QUANDO TERMINOU, E ASSÍM FOI COMO SE BAIXASSEM AS CORTINAS NO FINAL DA APRESENTAÇÃO,OUVE QUEM DIZIAMOS UNS DOS OUTROS FICOU COMOVIDO E TROCOU DE LUGAR, UM DOS VIZITANTES ACENDEU UM CIGARRO, O ZELADOR RESPONSAVÉL PELO PATRIMONIO UM DOS QUE ESTAVA ACOMPANHANDO AS ORAÇÕES CRUZOU AS PERNAS E RETORNOU AS TAREFAS DIARIAS E APÓS ALGUNS COMENTÁRIOS, O NOSSO CHEFE DISSE ALGO COMO RELAXASSE, ASSÍM SENDO DIRIGINDO-SE AOS TERAPEUTAS, DEMOS UMA PREFERENCIA ESPONTÂNEA A UMA CERTA USUÁRIA QUE ESTAVA MUITO DESCONFIADA.
A INFLUÊNCIA NO SERVIÇO ERA TÃO AMIGAVÉL QUE SOFREMOS INSINUAÇÕES RELATIVAS COMO ACHO QUE VOCÊS TÊM UM CASO.
ERAM MUITAS AS TEORIAS E IMAGINAÇÕES E ANTES NUNCA IMAGINAVA COISAS COMO ESTAS, TUDO ÍSTO ME LEVOU A CRER QUE AS TEORIAS POSSUÊM AS SUAS VITALIDADES E AGORA NÃO SÓ IMAGINO COMO ACREDITO NELAS.
DURANTE O SERVIÇO ERA GRANDE A IMAGINAÇÃO E O NOSSO REITOR RETRUCOU DIZENDO QUE NÃO SE INCOMODAVA COM HORARIO DE ALMOÇO EU RETRUCAVA É QUE ÁS VEZES FICO PLHANDO VOCÊS DOIS, É QUE O PREZER DE TRATAR OS MEUS PACIÊNTES É TÃO GRANDE.
UM LUGAR TÃO AREJADO E O IMOVÉL SÍM EU ACHO-OS BONITOS POR FORA E POR DENTRO.
DOIS MINI PINHEIRO FORMAR UM PAR PERFEITO.
SE A SEMENTE FOSE FETO EU IMAGINO QUE SEUS FILHOS SERIAM LINDOS.
RELATIVO O ANBINHENTE DE TRABALHO, É NÃO TENHO CIÚME.
LOGO LOGO O INVERNO MINHAS FERIAS TERMINOU PARA MIM UM PERIODO PAREI NA CALÇADA ME DEBRUCEI NA MURETA E ME EMOCIONEI COM O PINHEIRO ESBOSANDO LAGRIMAS SIM COMO ESTIVESSE EM CHORO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui