Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->LIBRIANOS. -- 22/10/2013 - 21:07 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clique com o dedo direito no meu nome e escolha "abrir em nova janela" para ouvir essa música de minha lavra e parceria com Eduardo Toledo. Minha gaita Honner dá o tchã, enquanto a voz dele se evidencia.===>>>Elpidio Toledo

texto

Amigão, você não é de Libra. E, pior, é perseguido por Leão. Sua turba pertence aos 90% dos que não progredirão em nenhuma inserção laboral; não olhe para trás, não perca seu equilíbrio, construa seu recanto, melhor ainda, vá estudar e se deformar!
Amigo, usted no es de Libra. Y, más peor, usted és perseguido por el León ($). Su chusma pertenece a los 90% que no progresarán en ninguna inserción laboral. No mire hacia atrás, no pierda el equilibrio, construya su rincón, mejor aún, vaya a estudiar y deformarse!
Copain, vous n`êtes pas de Balance. Et, pire encore, vous êtes poursuivis par Lion ($). Votre foule appartient à 90% qui ne progressera pas dans n`importe quel insertion professionnelle. Ne pas regarder en arrière, ne perdez pas votre équilibre, de construire votre recoin, mieux encore, aller étudier et à vous-même déformer!
Kumpel, du bist nicht von Waage. Und, schlimmer noch, werdest du von Lion ($) verfolgt. Ihre Pöbel gehört zu den 90%, die nicht in einem Arbeits-Insertion wird fortschreiten. Sieh du nicht ruckwärts, bringen Sie selbst nicht aus dem Gleichgewicht bauen Sie Ihre Ecke, immer noch besser, gehen Sie studieren und sich deformieren!
Amico, Lei non è di Bilancia. E, peggio ancora, Lei è intrapreso da Leone ($). Suo assalga tumultuando appartiene ai 90% che chi non avanzeranno in nessuna inserzione di lavoro. Non guardi indietro, perda l´equilibrio, non costruire il vostro cantuccio, meglio ancora, vada a studiare e deformarsi!
Buddy, you are not of Libra. And, worse, you are pursued by Lion ($). Your mob belongs to the 90% who will not progress in any labor insertion. Don`t look backwards,don´t become unbalanced, build your nook, better still, go to study and to deform yourself!









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 317 vezesFale com o autor