Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62251 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50644)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Minha Novela,Minha Vida (III) -- 08/02/2002 - 15:58 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Inspirado nas colunas dos jornais especializados.

MALHAÇÃO
Léo e Gabi percebem que os pais estão estranho. Um dos pais, usa vestido também.Beto chama Gui para acampanha-lo num bar gay. Bia e Naomi decidem levar as meninas para acampanhar. As meninas, que não são bobas, e vêem televisão, passam numa farmácia e compram uma caixa de preservativos. Os meninos se espantam ao verem as namoradas e se vestem também de meninas.

DESEJOS DE MULHER
Nicolau, vestido de Papai-Noel, fica deslumbrado com o estilo devasso de vida de Diogo. Vai até ao barzinho, que tem centenas de garrafas de puro uísque, e toma uma dose. Diogo também vai até ao local e toma uma dose pura de vodca brasileira, feita de centeio holandês e cachaça brasileira. Renato acha que Coelho Neto é Filho. Ariel consola Patty mantendo um longo beijo que dura o bastante para Bruno entrar na sala e ir ao barzinho e tomar uma dose de conhaque. Ele convida Andréa para almoçar na cantina dos Fuzileiros Navais.

AMOR E ÓDIO
Emma fica sabendo de Gogó. Regina queima a cabana com Alexandre dentro. Antes de morrer, totalmente tostado, Alexandre fica sabendo do sumiço do gado que pastava em frente à Câmara Federal. Maria quer falar com Regina pelo celular e não consegue: tem que pagar e deixar o recado na caixa postal da Operadora que cobra R$1 real por cada palavra emitida. O presidente FHC observa tudo, pois ouviu a conversa e o que mais o chamou atenção foi o sumiço do gado, que, pensou ele, poderia ser dinheiro. Severiano manda chamar Berenice e os dois mantém uma discreta relação sexual, mas Emma e Gogó os pega em flagrante exatamente no momento em que Romário dava uma entrevista na TV dizendo que não tem nada contra Felipão, mas espera ser convocado. A entrevista foi realizada numa boate da zona sul do Rio às 3 da manhã e mostrava Romário em plena forma.

CARINHA DE ANJO
Dulce Maria conhece Ilma e quer logo transar. Vão primeiro ao bar e tomam uma dose de uísque. Dulce fuma um cigarro, proibido pelo candidato José Serra que teve uma ideal original, copiado de alguns países: colocar esqueletos-vivos na capa do maço.Depois se dirigem a um orfanato onde a menina fugiu com outra menina. Kassandra volta do colégio mudada: volta homem. Ernesto telefona para Estefânia que estava assistindo o pronunciamento do presidente FHC sobre os seus 7 anos de mandato. Sem entender nada do que ele fez, a não ser viajar pelo mundo. Muda de canal onde aparece Malluf dizendo que confia no povo brasileiro e que antes que aconteça alguma coisa, ele se declara totalmente inocente.

A PADROEIRA
Diogo e Clarice fazem amor.Primeiro Diogo faz, depois Clarice também faz. Imaculada implora que Izabel volte para o marido que está no bar da esquina. Tomé decide marcar a data de casamento com Molina. Esta, por sua vez, decide adiar a data do casamento e liga a televisão, onde o presidente FHC fala sobre a prosperidade do Brasil e de suas viagens a Paris. Fernão ofende Cecília no julgamento jogando seu sapato alto na cabeça do juiz.

O CLONE
Mel e Alexandre vão o novo apartamento na zona oeste de São Paulo, perto da Marginal, construído por um presidiário que fugiu de helicóptero da cadeia. Maysa diz a Jade para não esperar nada de Lucas I, pois ele esta indiciado pelo departamento Anti-Sequestro de São Paulo - um prédio que abriga 20 mil policiais e, assim mesmo, não dá conta dos chamados. Albieri pensa em instalar uma firma que toma conta da mulher do sequestrado enquanto ele está no cativeiro. A firma, de nome "Deixa Com a Gente", altamente especializada, faria o pagamento do resgate, cuidaria da mulher, já com rapazes super-preparados e educados que levariam a mulher a boates e restaurantes de São Paulo, enquanto o marido não chega. Ele pensava em tudo até construir um prédio-pombal, onde depois de libertado, ele soltaria aves de várias espécies enquanto os jornalistas fariam as perguntas mais imbecis já imaginadas.

O QUINTO DOS INFERNOS
Baseado numa obra de Augusto dos Anjos( Veja o telecurso às 5h da manhã na TV Globo e aprenda mais sobre este autor). Pedro foge dos guardas atirando-se no rio Guandu.A Polícia Sanitária tenta salvar Bial mas percebe que ele está mais para a dengue do que Romário para uma boate. Gastão e Manoela fogem para o Quinto dos Infernos, que fica no Baixo Leblon. Compram O GLOBO, o maior Jornal do Brasil, e lêem seus horóscopos.Carlota mostra o quanto pagou para um decepcionado Pedro Bial que tem que ficar o dia inteiro assistindo o que os outros comem ou não lá no Big Brothers. No Quinto dos Infernos reina o azar: o navio trazendo um trem da Leopoldina colide com um Iceberg na entrada da bahia da Guanabara.O avô de Spielberg vê a cena e imagina fazer um filme sobre a colisão e sussura prá seu amigo Capri: Isso dá filme !

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui