Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Fim da sua picada. Fin de su picadura. -- 22/06/2010 - 00:09 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto


























No fim, caríssimo, não que realmente seja o fim da sua picada, como empregado, gerente, diretor, filho, marido, pai, tio, ou avô; tudo se resume no quanto você sorri, quantas gargalhadas você dá, e no quanto você desfruta desta sua picante provisoriedade.
Justo agora,
E.T.
En el fin, mio caro, non que realmente sea el fin de su picadura, como empleado, gerente, director, marido, padre, tío, o abuelo; todo resulta en cuánto usted sonri, cuántas carcajadas que usted ríe, y cuánto usted disfruta de esta su provisoriedad picante.
Justo ahora,
E.T.
Am Ende, geehrtesten Freund, kein daß es wirklich das Ende von Ihrem Biß, als Angestellter, Manager, Direktor, Ehemann, Vater, Onkel oder Großvater. Es folgt alles, um wieviel Ihnen Lächeln zu gehen, wie viele schallenden Gelächteren, den Sie geben, und wieviel, Sie genießen dieses Ihr gepfeffert provisorisches Leben.
Im Moment,
E.T.
Nella fine, prediletto amico, non che sia la fine del Suo morso, come impiegato, direttore, direttore, marito, padre, zio, o nonno. Realmente ogni risulta di quanto Lei sorride, quanti ride sguaiatamente Lei dà, e quanto Lei gode questa la Sua piccante transitorietà.
Adesso,
E.T.

In the end, dearest, no that it is really the end of your bite, as employee, manager, director, husband, father, uncle, or grandfather, it`s ALL going to be about how much you smile, how many guffaws you give, and how much you enjoy this your peppery provisoriety.
Right now,
E.T./The Univers
































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 689 vezesFale com o autor