Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Therapiesitzung. Sessione di terapia. -- 16/07/2010 - 22:37 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Sensus communis =>>>Fundamentomas do Cordel==>>> Anjinho sem asas Engelchen ohne Flügel==>>> Elpídio de Toledo
texto



CENA: sessão de terapia.

Quatro terapindos iniciam-se. O terapeuta pede que se apresentem, que citem suas respectivas áreas de atuação e que comentem porque as praticam.
O primeiro diz: - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.
O segundo se apresenta: - Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
A terceira...: - Me chamo Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.
O quarto, então: - Sou Manuel e minutos atrás me via como pedreiro, mas acabo de descobrir que sou é lésbica...
SZENE: Therapiesitzung.
Vier Patienten fangen die erste Sitzung an. Der Therapeut bittet, daß sie legen sich vor, daß sie ihre jeweiligen Gebiete der Aufführung erwähnen, und daß sie sich darauf äußern, warum sie sie ausüben.
Das Erste sagt: — Mein Name ist Friedrich, ich bin medizinisch, weil ich von der Gesundheit verhandeln und Sorge die Leute bringen mag.
Die Sekunde kommt: — Mein Name ist Engel. Ich bin Architekt, weil ich wichtig mir mit der Qualität vom Leben der Leute bin, und wie sie leben.
Der dritte...:— mein Name ist Maria, und ich bin lesbisch. Ich bin lesbisch, weil ich Brüste anbete, und weibliche Rumtreiber und ich sind nur verrückt davon, in machenden Sex mit Frauen zu denken.
Der vierte dann: — Ich bin Mangut und Minuten hinter mir, sah mich als Maurer, aber hat nur entdeckt, daß ich lesbisch bin,... ich bin es sicher!
SCÈNE: session de la thérapie.
Quatre clients de thérapie du sexe sont dans la première réunion. Le thérapeute demande qu´ils se présentent, qu´ils mentionnent leurs régions respectives de performance et qu´ils font des remarques sur pourquoi ils les pratiquent.
Le premier dit: - Mon nom est François, je suis médical parce que j´aime traiter de la santé et prendre le soin les gens.
La seconde vient: - Mon nom est Arcane. Je suis architecte parce que je m´importe avec la qualité de la vie des gens et comme ils vivent.
Le troisième...: - mon nom est Marie et je suis lesbien. Je suis lesbien parce que j´adore les poitrines et clochards du clochard du féminin et moi sommes seulement fous de pensée dans faire le sexe avec les femmes.
Les quatrièmes alors: - Je suis Pierre et minutes derrière je m´a vu comme briqueteur, mais a découvert juste que je suis même lesbien, messieurs...
SCENA: sessione di terapia.
Quattro clienti della terapia di sesso sono nella prima riunione. Il terapeuta chiede che loro si presentino, che loro menzionino loro rispettive aree di lavoro in corso e che loro commentino su perché loro li praticano.
Il primo dice: - Il mio nome è Francesco, io sono medico perché mi piace trattare della salute e prendersi cura le persone.
Il secondo viene: - Il mio nome è Angeli. Io sono un architetto perché io mi interesso la qualità della vita delle persone e come loro vivono.
Il terzo...: - il mio nome è Mara ed io sono lesbica. Io sono lesbio perché io adoro toraci e vagabondo-vagabondi femminili ed io siamo solamente matti di pensare nel fare sesso con donne.
Il quarto poi: - Io sono Maometto e minuti dietro io mi considerava muratore, ma ha scoperto appena che io sono davvero è lesbica...
SCENE: therapy session.
Four clients of sex therapy are in the first meeting. The therapist asks that they present themselves, that they mention their respective areas of performance and that they comment on why they practice them.
The first says: - My name is Frank, I am medical because I like to treat of the health and to take care the people.
The second comes: - My name is Angel. I am an architect because I do matter me the quality of the people´s life and as they live.
The third...: - my name is Mary and I am lesbian. I am lesbian because I adore chests and feminine bum-bums and I am crazy only of thinking in doing sex with women.
The fourth then: - I am Manwell and minutes behind I saw me as bricklayer, but have just discovered that I am is lesbian...

























































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 462 vezesFale com o autor