Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Hoje... pra você!! -- 10/04/2007 - 21:03 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje quero dizer de tudo que passei... do sonho do primeiro amor... das ilusões que encontrei... quero dizer da coragem de seguir... do recomeçar... do esperar dolorido... das noites escuras e frias... dos passos que não chegaram a minha porta... do telefone que não tocou... do arrependimento que não veio... hoje quero dizer dos “meus” pedaços pelo caminho... quero dizer de quem os encontrou... do amor que aos poucos foi me tomando... “domando” ao certo... e hoje confesso, por inteira, sou tua... tudo que passei... as lágrimas... os “nãos”... os anos de entrega por amor... hoje deixo ir... só assim posso ser real, e tua... não sou perfeita... tenho cá meus defeitos... e aceito... um dia aprendo a ser mais do que sou... a ser mais do que estou... mas hoje estou em você, dia e noite... noite e dia... o brilho no olhar ofusca os desacompanhados... hoje sou pássaro solto... livre em teus braços... sou riso a qualquer hora... sou guerreira da paz... hoje sou conto de fadas... apaixonada... isso... completamente apaixonada... amada... muito amada por você... hoje sei que somos “mais”... que perdas “são” necessárias, para novas conquistas... “nossas” conquistas... hoje abro mão do meu “cobertor de pelinhos” pelo abraço teu... hoje, o teu calor aquece minha alma... teu cheiro é o ar respiro todos os dias... hoje, os dias passam bem devagar... estamos na eternidade... e que assim seja, “é+terno” o nosso aqui, agora... hoje, no meu céu, nada brilha mais que nosso amor... amor... dói, cada instante longe de você... mas conforta o reencontro... hoje, no meu futuro, você é companhia certa... tudo que faço... por todos os lugares que ando, procuro um pouco de você em tudo que é belo... nosso “elo”... hoje as músicas, são “trilhas”... nossa vida é uma comédia romântica, das mais doces... sinceras... verdadeiras...
amor... perdoa o “peraí”... “roubei”estes minutos pra te confessar mais uma vez... o meu imenso amor... tão grande amor... intenso amor... por você!!!!
Te amo!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui