Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Joana Darc -- 14/10/2010 - 12:02 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


A luz do sol demorou um pouco. Afastou-se lentamente por sobre árvores em direção ao que chamamos Serra do Mar.
Logo, a noite levemente estrelada contemplou os lábios ardentes de Joana. Seus lábios tocavam os meus e suas mãos apalpavam meus bolsos. Logo deixaram os bolsos.
Joana Darc era uma mulher guerreira. Cansada de longos fastios intelectuais, procurava outro tipo de combate. Imaginou uma lança entre suas mãos. O alvo era seu próprio corpo. Tivemos que nos deslocar para outro lugar, mais apropriado ao combate. Ao bom combate.
Mal nos deparamos com a privacidade novamente e Joana empunhou a lança. Entusiasmada beijou e levemente mordeu antes de endereçá-la ao centro energético.
Sua reação foi tremer, gemer. Parecia fera ferida. Sobre a lança ensaiou a dança da guerra, da chuva, dos tempos. Guerreira empunhou e lutou, bravamente, enquanto pode.
Depois, cansada, tombou de lado. Parecia precisar de novo fôlego. Enquanto descansava sofreu novo ataque. Não podia se defender, então, placidamente se deixou dominar pelo fogo que a consumia, lentamente a princípio, mas logo se tornou quente como o magma que foge da terra. Foi assim. Queimou, ardeu, guerreou.
Por fim, repousou, com sua mão corajosa empunhando a arma. Serenamente dormiu e entregou a alma ao sono."

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui