Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Adão e a gasosa -- 25/11/2010 - 11:26 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Sensus communis =>>>Fundamentomas do Cordel==>>> Anjinho sem asas Engelchen ohne Flügel==>>> Elpídio de Toledo

texto






















RESUMINDO, VIA ADÃO:
"É REALMENTE SIMPLES DE SE FAZER!! CONTINUE ABASTECENDO E CONSUMINDO NORMALMENTE! BASTA ESCOLHER QUALQUER OUTRO POSTO, VIA ADÃO, MENOS UM DA BR (PETROBRÁS). PORQUÊ NÃO A UM DA BR, VIA ADÃO?
POR TRATAR-SE DA MAIOR COMPANHIA DISTRIBUIDORA HOJE NO BRASIL E, CONSEQUENTEMENTE, COM MAIOR PODER SOBRE O MERCADO E OS PREÇOS PRATICADOS. MAS NÃO VÁ RECUAR AGORA... LEIA MAIS E VEJA COMO É SIMPLES ALCANÇAR MILHÕES DE PESSOAS, VIA ADÃO!
ESSA MENSAGEM FOI ENVIADA A APROXIMADAMENTE TRINTA PESSOAS. SE CADA UM DE NÓS ENVIAR A MESMA MENSAGEM PARA, PELO MENOS, DEZ PESSOAS A MAIS (30 X 10 = 300), VIA ADÃO, E SE CADA UM DESSES 300 ENVIAR PARA, PELO MENOS, MAIS DEZ PESSOAS, (300 X 10 = 3.000), E ASSIM POR DIANTE, ALCANÇAREMOS OS NECESSÁRIOS MILHÕES DE CONSUMIDORES!
É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA" QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCÊ CERTAMENTE JÁ CONHECE!
QUANTO TEMPO LEVARIA A CAMPANHA? SE CADA UM DE NÓS REPASSARMOS ESTE E-MAIL PARA MAIS 10 PESSOAS, VIA ADÃO, A ESTIMATIVA MATEMÁTICA (SE VOCÊ REPASSÁ-LA AINDA HOJE) É QUE DENTRO DE 08 A 15 DIAS, TEREMOS ATINGIDO, TODOS OS PRESUMÍVEIS 30 MILHÕES* DE CONSUMIDORES DA PETROBRÁS (BR). (FONTE DA ANP - AGENCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS)
ISTO SERIA UM IMPACTO VIOLENTO E DE CONSEQUÊNCIAS INVARIAVELMENTE CONHECIDAS... A BAIXA DOS PREÇOS.
AGINDO JUNTOS, VIA ADÃO, PODEREMOS FAZER A DIFERENÇA. SE ISTO FIZER SENTIDO PARA VOCÊ, POR FAVOR, REPASSE ESTA MENSAGEM, MESMO FICANDO INERTE. PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS! ISTO REALMENTE FUNCIONA. VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS, SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA! O BRASIL CONTA COM VOCÊ! CHEGA DE SER CORDEIRINHOS DESSE BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS!
NÃO CUSTA TENTAR! AGORA REPASSEM!
"AS PRÁTICAS SÃO INDISPENSÁVEIS. ELAS COLOCAM CONDIÇÕES FAVORÁVEIS PARA UMA NOVA EXPERIÊNCIA MÍSTICA!" (PE. VAGNER FERREIRA - JORNALADA 2010)"

—POBRE ADÃO! SE CADA MOLEQUE DO MORRO PEGAR 10 GARRAFAS DE GASOSA ...

COM OS CUMPRIMENTOS DO THYM,
CRENTE EM GOSTO DE CHUMBO,
FILHO DE FRENTISTA CHUMBADO E
SERVO DE EVA SUCURIZADA.









































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 793 vezesFale com o autor