Usina de Letras
Usina de Letras
66 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10385)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5456)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para se Comunicar com o Não-Físico -- 22/07/2007 - 07:53 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você não usa uma linguagem diferente para falar com seus filhos pequenos? Você não usa outra linguagem para falar com os animais domésticos que têm em casa? Você não tem que ter ainda uma outra linguagem para falar com seus filhos adolescentes? E outra para com seus pais quando ficam idosos? E outra para falar com surdos? E outra para falar com professores, médicos e políticos autoritários? Ora, para conversar com os espíritos e com todo mundo não-físico, é necessário também uma nova linguagem de comunicação. Se você não a conhece, é preciso construí-la. Aliás, existem diferentes caminhos para isso. Diferentes grupos o fazem de diferentes maneiras. Você pode usar um método sério sem se prender a ele, do contrário vira dogma. Existe uma condição, claro: admitir a possibilidade da existência do não-físico e a comunicação com esse mundo. Se ninguém lhe ensinou isso até hoje, não significa que não exista ou que não seja possível. Ou só existe o que lhe foi ensinado? Não foi dito à Alice que seria preciso acreditar em seis coisas impossíveis antes mesmo do café da manhã? Não deixe que somente os outros criem a realidade para você, o mais das vezes de forma ruim e negativa. Saia dos atratores ruins do coletivo. Crie a sua realidade conforme você quer, recheada de pontos luminosos e encantadores para que sua vida seja melhor agora. Se a comunicação com o não-físico lhe soa interessante, comece a aprender.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui