Usina de Letras
Usina de Letras
68 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Consulta sentimental II -- 02/03/2011 - 15:30 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...


texto
 

Ao Dr. Antônio Alberto
Psicólogo e psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando motor morreu e carro parou. Pra maior azar, celular descarregado. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com filha de vizinha! Tenho 32 anos, meu marido 34, e ela 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessa que têm caso há 6 meses. Amo-o muito e estou desesperada. Senhor pode me ajudar?
Antecipadamente grata,
Patrícia.
RESPOSTA
Cara Patrícia,
Quando carro para depois que percorre pequeno trecho, isso se dá por causa de vários fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois, veja se filtro de gasolina não está entupido. Verifique, também, se tem algum problema com injeção eletrônica. Se nada disso resolve, pode ser que própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Pessoa ideal pra ajudá-la é mecânico. Você jamais deve voltar em casa pra chamar marido. Ele não é mecânico. E se é, aí e que você não deve chamá-lo mesmo. Porque ninguém sabe que pode ser do seu carro então. Bendita hora em que seu celular não liga. Você está errada. Não se recorre a marido nessas horas. Não repita isso nunquinhas.
Espero ter ajudado.
Antônio Alberto
Para Dr. Antonio Alberto
Psicólogo y psicoterapeuta
Espero que usted pueda ayudarme.
Tomé mi auto y fui a trabajar, dejando mi marido en casa frente a la televisión, como siempre. Yo manejé un poco más de 1 km hasta que el motor murió y el coche se detuvo. Para más mala suerte, celular sin carga. Regresé a mi casa, para pedir ayuda a mi marido. Cuando llegué, ni yo podía creer, ello estaba en el quarto con la hija de la vecina!
Tengo 32 años, mi esposo 34 y ella 22. Hemos estado casados hace 10 años, y el confiesa que tienen caso ya desde 6 meses. Lo amo mucho y estoy desesperada.
¿Me puede ayudar?
Agradecida de antemano,
Patricia.
RESPUESTA
Querida Patricia,
Cuando el coche para después de trecho corto, esto ocurre debido a varios factores. En primer lugar compruebe si tiene gasolina en el tanque. A continuación, vea si el filtro de gasolina no está obstruido. También puedes ver si tiene algún problema con la inyección electrónica. Si nada de eso resuelve, puede ser que la propia bomba de gasolina esté con defecto, quiçás no proporcione suficiente cantidad o presión en los injetores.
Persona ideal para ayudar a usted es mecánico. Usted nunca debe volver a su casa para llamar a su marido. Ello no es mecánico. Y si lo es, por eso mismo que no se debe llamarlo aún. Porque nadie se sabe lo que puede pasar con su coche a continuación. Bendito el tiempo que el teléfono no se enciende. Usted se equivoca. No es bueno volver al marido en esas horas. No repita eso nunca más.
Espero que usted entienda mi ayuda.
Antonio Alberto

















 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 592 vezesFale com o autor