Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sempre juntos... -- 01/08/2007 - 22:27 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que dizer quando o sol lhe invade a noite... Transformando penumbra numa luz incandescente... te envolve... seduz... emudece... aquece teu corpo gelado... a pele torna-se rosada em seu mais doce toque... ferve... me torno febril...
"Meu" sol... parece emoldurar meu corpo... me sinto leve... sinto paz... Insistentemente retorna todas as noites... como que por ciúmes da lua... e fica ao meu lado... em mim... me faz fechar os olhos e percebo um céu tão próximo a mim... as estrelas quase posso tocá-las... presenteia-me com um vento adocicado, trazendo teu cheiro, faz meu corpo estremecer... me encho de você...
O que dizer se desde a primeira vez que lhe vi, reconheci em você minha paz, meu destino... teu calor me fortalece... a solidão que antes parecia fiel companheira, hoje já não mais... fecho os olhos todas as noites... pra me sentir perto do céu... te busco bem dentro de mim... te respiro... me inspiro... meu corpo fica gélido na ausência do seu toque... só as lembranças do seu abraço a emoldurar meu corpo pode aquecê-lo...
O que dizer do nosso amor eterno... é terno... e a dor do infinito de um segundo sem você, é incomensurável... a vida se tornou mais forte e feliz... sem me esquecer do febril... com você... teus olhos que lentamente percorrem meu corpo como a me fotografar, mal sabem eles que me roubam pra ti... sou tua, antes mesmo de te reencontrar... foi por você que vim... que estou... que sou... Feliz... Obrigado por teu Sol... tua luz infinda que faz de cada dia, um dia a mais no paraíso...
Quero que todos os dias... se tornem capítulos de um romance dos livros, mas de nossas vidas... com final feliz... que nossa paz + ciência nos faça sentir a força de nos reencontrarmos... que a liberdade desse amor perdure... e nos leve... suavemente... depressa ou vagarosamente... por todas nossas vidas... sempre juntos...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui