Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Encontros Raros -- 18/12/2000 - 15:49 (Rodolfo Gregório) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando menos esperamos e de onde menos esperamos, surgem revelações que mudarão para sempre nossas vidas, marcando-a tanto e de tal forma que nem mesmo no último suspirar estas serão esquecidas.
Os detalhes de cada segundo que passei ao teu lado ficarão eternizados. Seus olhos meigos e audaciosos, seus cabelos cacheados, seus lábios doces, cada palavra que falava e cada abraço que me dava.
A cada dia que passa parece-me tornasse cada vez mais imergida em minha mente a sua imagem, mas não importa o quão fundo ela chegue e sim o fato dela sempre estar presente em mim.
O carinho, carisma e amizade que sempre tivemos nunca serão apagados, mas a paixão que nos moveu a encontros raros deverá ser sufocada para que o tempo não se torne um punhal que parece cravar-se lentamente em nossos corações.
Angústia, dor e medo passaram dias rodeando meus pensamentos até que chegasse a decisão do que seria melhor para nossas vidas e, mesmo com esta tomada, como faria para lhe contar?
De que adiantaria fazer rodeios quando se tratava de um assunto tão delicado como aquele, a impaciência pelo anúncio serviria como um agravante ao fato que em minha mente, já consumado, seria o marco de uma transformação.
De fato minha vida mudou., o tempo que outrora me corrompia agora é meu companheiro das horas que envolvo-me em mim mesmo.
Espero tê-la feito feliz assim como me fez nos mágicos instantes que passamos.
Será que a vida é injusta quando não nos permitiu nos encontrarmos?
Não deve se tratar de uma questão d e justiça mas sim de incompatibilidade momentânea.
Mas de quanto tempo será esse momento?
Será que ainda haverá um momento?
Perguntas sem respostas agora, aguardo o dia no qual desvendarei essa interrogação.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui