Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62235 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Êxtase Percussivo -- 30/04/2002 - 22:50 (Mel Eller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Êxtase Percussivo

Já é tarde, mais do que meia noite, busco na escuridão as palavras certas, pra descrever meus sonhos, pra te dizer , que sonhei com você e eu de um jeito muito louco.Saímos pra ensaiar com a banda, fomos para o estúdio.Já cansadas resolvemos ir para a sua casa e no seu quarto, acabamos tocando novamente, foi maravilhoso, sentia como se fosse parte de você, parte do todo, nossos ritmos são tão harmônicos,que entramos em um êxtase percussivo.
Assim ficamos tocando,trocando olhares e sorrisos, entre uma batida e outra.
Chegamos a um estado tão harmônico, maravilhoso que ficamos suadas e cansadas demais , pra falar qualquer coisa.
Nos atiramos na sua cama e nós olhamos, de um jeito, muito companheiro, seu olhar parecia entender os meus, mais profundos pensamentos.; fez-se um silencio, meio corrompido pelas batidas dos nossos corações , ainda acelerados, me sinto muito inclinada a beija-la, mas ainda receosa ,por causa da nossa grande amizade, fico te olhando esperando um sinal de sua parte.
Você me olha e nos beijamos com muita vontade, como gatos selvagens no cio e depois fomos diminuindo a velocidade , deixando os sentimentos tomarem conta.Sentia sua língua quente e macia acariciar a minha língua, sua mão na minha cintura, e a minha mão acariciando o seu rosto.E com as batidas percussivas ainda em meus ouvidos fui te despindo, aos poucos, te tocando com muito carinho. Você deixava os dedos delicados percorrerem o meu corpo, me enlouquecendo, acabamos misturadas entre os instrumentos.
O jeito que você me tocava era tão intimo e profundo, sabia que estávamos muito alem do casual, era amor puro destilando de nossos poros.Sabia que era a sua primeira vez com uma mulher, mas não sentia medo ou sentimentos confusos , tudo era tão mágico, que minha cabeça insana enxergada tudo em câmera lenta.
Agora já dominada, dou leves mordidas na sua orelha e pescoço, sinto seu corpo se arrepiar e vou descendo ,ate seus seios , tão lindos e macios, delicados, passo a minha língua , nos biquinhos rígidos de tesão.
E finalmente vou direto para um sexo oral maravilhoso te dominando, escutando seus gemidos baixinhos dizendo meu nome baixinho.
Ficamos assim em movimentos peristáltico, ate chegarmos em um êxtase total.E no fim você me olha e diz o melhor , que me Ama.
Meu coração dispara desejando todos os dias assim, mas infelizmente acordo e descubro que é apenas um sonho.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui