Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Receita caseira. Homemade recipe. Hausgemachte Rezept. -- 13/06/2014 - 00:44 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clique com o dedo direito no meu nome e escolha "abrir em nova janela"
para ouvir essa música de minha lavra e parceria com Eduardo Toledo. Minha gaita Honner
dá o tchã, enquanto a voz dele se evidencia.===>>>
Elpidio Toledo


texto




Policiais, atenção! Vocês podem transformar um tufão de ventania em um traque de jumento. Minimizem! Ao invés de bombas de gás lacrimogêneo e prisões, joguem uma ou duas bolas de futebol na direção do vandalódromo! Estimulem a formação de times, distribuam 22 calções e 22 camisas, de preferência, semelhantes aos uniformes dos clubes mais queridos: Vàndalos 171 x Vàndalos l75, por exemplo. Vai dar um belo ranca. Só não sei é quantos rancas vão ter que ser formados... Quero ver todos nas tvs. Fico aqui no toco, na espera.
Receta casera! Policiales, atención! Ustedes pueden convertir un viento huracanado en un petardo de un culo. Minimicen! En vez de gases lacrimógenos y arrestos, jugar uno o dos balones de fútbol hacia la pista de los vándalos! Fomentar la formación de equipos, distribuir 22 shorts y 22 camisas, preferentemente, de forma similar a los uniformes de los clubes más queridos: Vándalos171 x Vándalos L75, por ejemplo. Les darán una hermosa Ranca, una "pelada", desnuda disputa de fútbol. Lo que no sé es cuántos equipos se formarán ... Quiero ver a todos en los televisores. Estoy aquí en el muñón, esperando.
Polizisten, Achtung! Sie können einen sturmischen Wind in einem Feuerwerkskörper von einem Esel zu drehen. Minimieren Sie es! Anstelle von Tränengas und Festnahmen, spielen ein oder zwei Fußballkugeln in Richtung der Spur der Vandalen! Fördern die Entstehung von Teams, verteilen 22 Hosen und 22 Hemden, vorzugsweise, ähnlich wie die Uniformen der beliebtesten Clubs: Vandalen171 x Vandalen175, zum Beispiel. Es gibt eine schöne Ranca, eine umstrittene nackte Fußball. Was ich nicht weiß, ist, wie viele Teams gebildet werden ... Ich will alle in den Fernseher zu sehen. Ich bin hier auf den Stumpf und warte es.
Poliziotti, attenzione! Si può trasformare un vento tempestoso in un petardo di un asino. Minimizzino! Invece di gas lacrimogeni e arresti, giocare una o due palloni da calcio verso la pista vandalica! Favorire la alla formazione di squadre, distribuire 22 pantaloncini e 22 camicie, preferibilmente, simili alle divise dei club più amati: 171 x Vandali L75, per esempio. Darà una bella Ranca, un pallone da calcio nudo contestato. Ciò che io non so è quante squadre sarà formata ... Voglio vedere tutte nei tv. Sono qui sul ceppo, in attesa.
Cops, attention! You can turn a tempestuous wind in a firecracker of an ass. Minimize! Instead of tear gas and arrests, play one or two soccer balls toward the vandalic track! Encourage the formation of teams, distribute 22 shorts and 22 shirts, preferably, similar to the uniforms of the most beloved clubs: 171 x Vandals l75, for example. It will give a beautiful Ranca, a disputed naked football. What I don´t know is how many teams will be formed ... I want to see all in the tvs. I´m here on the stump, waiting.
























































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 281 vezesFale com o autor