Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Filmes impróprios -- 12/10/2008 - 08:22 (Titino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando nos meus 15 anos, ficava angustiado por não poder assistir aos filmes ditos impróprios até 18 anos.
Vai daí que com mais dois colegas de mesma idade, descobrimos que se entrássemos pelos fundos do Posto de Gasolina e pulássemos o muro, conseguiríamos entrar e ainda assistir ao filme de graça.
Para nossa sorte, havia um tonel (barril) com a boca para baixo no corredor externo do cinema. Sopa no mel. Do muro, no tonel e daí para o chão, beleza.
Combinamos que para não causar suspeitas, deveríamos voltar pelo mesmo caminho, evitando a entrada principal.
E assim conseguimos ver uns 6 filmes. Até que da última vez, não sei por qual motivo, um de meus amigos resolveu sair pela Portaria o que causou estranheza ao Guarda, que veio em sua direção perguntando como ele se encontrava dentro do recinto proibido para menores.
Na cara de pau, disse que comprou o ingresso e entrou normalmente.
"Seu" Guarda, não disse nada, mas não engoliu essa história.
Na primeira sessão proibida, lá foi a trinca. Posto de Gasolina, muro e "tibum" no tonel cheio d`água.
Tivemos tempo de correr até à Portaria e ainda vermos nosso amigo sendo trazido pelo braço, todo molhado e "infeliz qual pinto na água!

Titino
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui