Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A CAMISOLA DE SEDA... -- 27/10/2007 - 18:40 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Minha querida, menina minha,
 


Hoje me sinto realizado e feliz por haver feito amor contigo.
Tu eras tão doce na intimidade, que o período da noite voou como um balão veloz.

Obrigado meu amor, pela alegria que me dás. Tu és a minha Clara, a estrela do meu coração.

Hoje fez bastante calor aqui e eu trabalhei bastante no meu livro, mas para ser sincero, vinha-me sempre à mente tua imagem e por isso meu trabalho era interrompido porque eu te falava.

Tua imagem me aparecia vestida na longa camisola de seda e me davam a sensação de que tu realmente estavas ali comigo. Só de pensar nisto agora, volto a ficar excitado e feliz. Sim, cheguei até a ficar aturdido com a realidade que a imagem me transmitia.

A tua camisola não era assim tão transparente, mas eu te imaginava dentro dela e tu eras tão bonita e doce, e me fazias tanto bem. Te senti tão minha.

E por isso eu te pergunto: Clara, meu amor, verdadeiramente tu me amas tanto assim? Sou realmente tão importante pra ti?

Tu e eu sabemos que somente assim poderemos nos amar e que mais do que isto não poderemos ter.

Mas tu, minha esposa dileta, no meu coração sempre viverás.

Fala-me de amor sempre que quiseres, “io ti voglio bene cosi”.

Amo-te minha ternura. A ti uma noite serena, doce noite, como os meus beijos.

Teu Enzo



Carta da série "Um amor siciliano", meu romance inacabado.

(Hull de La Fuente)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui