Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Que dizer... -- 03/05/2002 - 14:39 (Adair Ferreira de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sua vóz sussurrando carinho emanava paixão, feito a brisa suave que deslizava pela porta entreaberta. Sua respiração desencandeava calafrios, seduzindo meu corpo, enlouquecendo meu ser, libertando minhas fantasias. A loucura brotava em minhas entranhas embriagando a alma, semeando orgasmos num desejo insano. Suas mãos macias feito sêda navegavam em meu corpo, como uma gaivota ao mar, seduzida pelo canto da sereia. Teu olhar banhado em desejos suplicava meu calor, sob a luz do desespero, incontrolavél,num alucinado grito de tesão. Sua boca umedecida em paixão se consumia a minha num gozo unico, como se naquele momento nada mais fizesse sentido além de nós. De repente seu corpo nu se entrelaçava em meus braços sob o fogo do pecado, muito além do proibido. Sua péle rosada deslizava em meus labios como fruto do desejo que se oferece sem nenhum pudor, sem qualquer razão.
Minha boca sugava teu sexo com a maestria de um amante num vai e vem de loucuras que somente aos Deuses se faz permitido..Nossos gritos se perdem num orgasmo infinito, tão além de nossa sabedoria, tão além dos conhecimentos humanos, e por mais que a solidão de um novo dia possa parecer irreal, não há como fugir da saudade..ou da expectativa de uma outra vez...quem sabe...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui