Talvez eu precise de outras vidas para lhe dedicar todo o amor que está contido em mim! Talvez a eternidade seja pouco tempo para que esse amor seja consumido. Os instantes são valiosos, os segundos preciosos e os minutos importantes demais, para lhes dedicar a ti e aí, as minúcias passam despercebidas diante da grandeza dos momentos vividos por nós. Queria ter mil vidas se eu pudesse para dedicar-me a ti e talvez ainda, fosse muito pouco para demonstrar o quanto te amo.
Talvez a morte, essa inimiga traiçoeira dos amantes, nos conceda lá no paraíso, uma vida eterna de felicidades, pois só serei feliz se estiver junto a ti. Talvez seja necessário mesmo, uma eternidade pra que esse amor seja consumido... Eu passo os dias e as noites de minha vida pensando em ti e acho muito pouco esse tempo, por isso necessito outras vidas para viver plenamente esse amor.
Talvez eu esteja sendo egoísta querendo mais e muito mais, mas esse amor que sinto vai além do universo e é infinitamente mais belo que quaisquer belezas da natureza. Os mares, as montanhas, as estrelas... São insignificantes diante dos meus sentimentos em relação a você. Por isso e muito mais, amo-te como nunca amei ninguém!