Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Dia da Karina -- 18/01/2002 - 19:37 (Ingrid Valiengo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mil desculpas pelo dia de hoje. Sei que gostaria que eu estivesse ai. E sei também, que furo sempre o nosso compromisso. Faço isso desde pequena. Sou mestra em deixar as coisas escaparem, mas hoje, simplesmente, não foi minha culpa.
Eu já tive culpa, quando você voltou dos EUA e minha recepção não foi lá grande coisa, ou quando não conseguia te encontrar nos fins de semana. Mas, juro, hoje eu não tive culpa.
Ainda escuto sua afirmação, dizendo que sou a melhor amiga e não deveria faltar a uma data como essa. Deveria lembrar de quantos anos passamos juntos em Pádua, reclamando da vida na cidade pequena, e dos planos que nos arrastariam pelo mundo. Ou nos passos de dança, o balé obrigatório e do jazz amado. Lembro das intrigas e besteiras que fazíamos com o resto da turma e, lembro como você sempre foi cabecinha dura. Sempre com suas manias e sentimentos engraçados, os quais eu odiava ouvir, pois achava que você estava errada. Não estava errada, só diferente.
Queria estar ai, vendo que o que fez do seu futuro, valerá por mil anos e que o esforço não foi em vão. Queria estar dizendo aos seus pais como você cresceu, e ouvir deles que eu também cresci. Falaria para a irmã que seu namorado novo é realmente lindo e que dessa vez vem casamento. Não deixaria o irmão brigar nessa ocasião e ficaria atenta a isso. Sim, eu faria e diria muitas coisas. Saberia realmente como tudo está sendo importante para você e que, mesmo assim, toda a amizade que temos não vai passar.
Pois bem, Karina, tenha um ótimo dia de formatura. Tenha seus sonhos com você, pois eu estarei aqui, rezando para que Deus abra o caderninho da sua vida e te dê muita felicidade.
Estarei ai, em pensamento, como no primeiro dia em que nos conhecemos, há 24 anos atrás. Força, amiga!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui