Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Apoio ao Movimento Pró-Expulsão do Agressor Português -- 21/09/2003 - 20:47 (RODRIGÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Apoio ao Movimento Pró-Expulsão do Agressor Português



O Movimento Pró-Expulsão do Agressor Português tem meu apoio incondicional. Há tempos venho alertando que se trata de pessoa com problemas psicológicos graves. Note-se que ele muda de opinião e/ou mente com extrema facilidade. Só o apoiaria pessoa com quadro clínico semelhante ou igual, evidentemente.



Não li qualquer apoio ao português desaforado. É sinal de que não há brasileiro favorável às agressões às mulheres. Atentem para o fato de que o doente não pratica atos mais insanos, porque não estão ao seu alcance. O que pode fazer mais aqui do que agredir as pessoas com palavras e imagens? Hospedar vírus na Usina? Mandar vírus aos desafetos imaginários e reais?



O PC aqui da Emergência foi vítima de vírus enviado por esse psicopata. O receptáculo foi minha caixa de correspondência. Como o colega Sabino ou Carvalho, pergunto ao administrador da Usina: qual interesse em manter (em nome da liberdade (sic) de expressão) estrangeiro debilitado psicológica e mentalmente? Como disse o colega, pelo que se sabe, só traz danos à imagem da Usina e espanta os usineiros. Agressão é exercício da liberdade?



Muito se fala na professora Milene, admirável pessoa. Esquecem-se de citar o nome de Victória, referida como parte de trio... Por que omitem Victória nos comentários (raros) em favor do portuga? Porque certamente não desejam defender o galego, mas prejudicar a professora Milene. Por que não citam o roubo da entrevista do jornalista Clésio Boeira da Silva? Porque desejam centrar o foco na professora Milene, com o sórdido objetivo de prejudicá-la. Não li ninguém defender o galego. Mas, quando defendem, examinem o tipo de gente que o faz!



Está na hora de acabar com tudo isso. Como bem lembrou o colega, qual é, afinal, o nome do doente? Qual desses tantos é o verdadeiro? Pessoas com família devem submeter-se aos caprichos esquisofrênicos desses "apelidos" que mantêm incógnito um doente grave? Ainda devem PAGAR para ser desrespeitadas e agredidas? Qual pessoa sensata pensa ao contrário? Algum menos esclarecido está fechado com o portuga?



De que modo uma pessoa com quadro clínico óbvio para um profissional submente milhares de pessoas ao sofrimento? Vitimado pela doença, o paciente se transforma e pode intentar em superar todos os limites, dos físicos aos legais, para impor seu perverso desiderato. Literalmente acuadas, as pessoas não se rendem, mas recuam, empuradas pelo instinto de defesa, pelo medo do mundo insondável da Internet e pelo constrangimento público.



O que faz esse doente perverso:



- Usa textos das pessoas

- Usa imagem das pessoas

- Ridiculariza as pessoas com palavras

- Ridiculariza as pessoas com gestos

- Menospreza as pessoas, elogiando o site, devido à conivência flagrante e inegável.

- Mente.

- Dissimula.

- Engana.

- Confessa lágrimas, tentando explorar a sensibilidade e bondade das pessoas.

- Abusa da nacionalidade.

- Deprecia os brasileiros e o Brasil.

-

-

-

-



O que vai fazer, administrador? Nada?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui