Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Alguém conhece o Jaime? -- 26/05/2015 - 12:19 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

Siga-me no Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

https://twitter.com/fmaier50

 

Alguém conhece o Jaime?

Marcelo Smith - militar

 

Jaime era médico e trabalhava em hospital universitário. Atendia a população pobre, num hospital em ruínas porque acreditava na educação médica de qualidade como instrumento importante para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Morreu porque desafiou a realidade atual, de total abandono, onde o criminoso é tratado como vítima dos 500 anos de colonização errada... Balela, merda nenhuma! Não, Jaime não terá cruzes na praia da Baía de Copacabana, nem carta de clemência da Presid-anta.

Nem mesmo os grupos LGBT (sstrrr33##@#2&&¨ e afins ) farão passeata, pois foi um "simples" caso de assassinato sem motivação.

Não, nenhum favelado vai tacar fogo em ônibus nem fechar com barricadas a Curva do Calombo, onde Jaime foi covardemente atacado.

Não, Dilma não ficou estarrecida e sequer vai ligar para a família de Jaime para uma palavra de conforto. Nem mesmo a Maria do Rosário. Ambos, ou quase 100% das ratazanas do planalto, só olham para os seus próprios umbigos.

Jaime estava passeando na Lagoa Rodrigo de Freitas, ele não entrou na Indonésia com uma prancha cheia de cocaína, não desviou dinheiro do BNDES e nem da Petrobras.

Jaime, cidadão brasileiro, pagava seus impostos em dia.

Jaime sou eu, é você. Jaime somos todos que antes desconfiávamos, mas agora temos certeza, que esse país deu totalmente ERRADO.

País de Merda, pior do que o velho oeste americano. País de deveres, País sem direitos, País de ladrões. 

Não só ladrões de divisas, mas ladrões de sonhos.

Estou Profundamente ENVERGONHADO de ser brasileiro. Olimpíadas, Copa do Mundo....!!! Legado é o cacete!!!

Saudoso Ex Presidente João Batista de Oliveira Figueiredo, que, quando Presidente da República, mandou João Avelange enfiar a copa do mundo no RABO...

O que ficou foi a dívida e a certeza de que mais uma vez roubaram o que restou da nossa honra e assassinaram o restante da nossa dignidade.

Meus profundos  e sinceros sentimentos à família, mas seria utópico dizer... calma um dia isso vai melhorar!!!

Espero que você ao receber esta carta, retransmita para toda a sua lista.

"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons" (Martin Luther King).


 

 

 

Leiam as últimas postagens de Félix Maier:

https://twitter.com/fmaier50

http://resistenciamilitar.blogspot.com.br/ 

http://felixmaier1950.blogspot.com.br/  

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/ 

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui