Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MALDITA RELEGIÃO -- 23/09/2003 - 09:02 (CALOTEIRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deus X Religião



Uma coisa esta tentando ofusca a comunicação dos seres vivos com Deus, só que dessa vez não e um demônio de chifres, nem a policia e nem as pressões dos tempos de inquisição, mas sim a mutação desses fatores que sempre estão presentes na historia da humanidade, seja para dominá-las, ou seja, por motivos ideológicos. A maldita religião tenta muitas vezes tirar o estado normal de uma pessoa e colocá-la em um conflito perturbador, Existem pessoas que quando falham nos dogmas da igrejas se sentem a piores criaturas do mundo, e a parti daí elas não hora, não visualizam seus seu sonhos e perdem perspectivas de vidas e algumas nem dormem pelo motivo seguinte, algumas pregação diz que estão em pecado, e se Deus vier naquele momento irão diretinho para o inverno. Pergunto, existe algo, mas perturbador para um pobre mortal do que isso?

Pessoalmente observo esta praga que se instaurou no mundo e poucas pessoas o ver, passa como um vírus e fica se transformando de tempos em tempos adaptando se as pessoas e as eras. Uma coisa clássica são as doutrinas que há tão pouco tempo pregava que Padre não pode casar, ou as igrejas evangélicas que condenava as mulheres de calça ou as que usavam brinco e infimamente etc. Pergunto, Será que Deus esta mudando...Será que Deus permite Pedófilos ensinarem na Igreja, será Que Deus permitiu que Homens como Hitler cheguem ao poder e matarem milhões de Criancinhas. Pois esta escrita que toda as autoridades são constituída por Deus. E agora senhores(a)?

Agora, quando o nosso solo não tinha europeu e suas pragas de ordens doenças ou de ideológicas, vivíamos em comunhão com Deus, imagino os índios orando a Deus, andando nu ou da forma que quiseram, isto sim e uma verdadeira sabedoria. Mas um dia o diabo chegou e veio com armas e bíblias e doenças e aniquilarão milhões de pessoas.

Querido Deus, Tenho certeza da sua existência e sei que tu sabes do ontem e do hoje e do futuro. E te peço pelo presente assim: Livra as pessoas do Demônio Religião e as ensine o relacionamento vivo, sem medo e sem interesses com o Deus Poderoso.



Jose Ricardo O .Viana















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui