Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MAIS UMA ESTRELA NO CÉU -- 13/02/2008 - 11:16 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caros amigos




Talvez vocês não tenham reparado, pois a vida tão endoidecida e sem sentido, não permite tais encantos. Mas vá olhar lá fora e comprove que, hoje, o céu já tem mais luz.



Mais uma estrelinha nele brilha. É que nossa J..... se foi. Em 12/02/08 às 15,00h. ( minha netinha).



Uma ilusão a menos nessa Matrix, pois o Filho de Deus não morre, não sofre. Sai desse individualismo ilusório de sofrimento e junta-se com o todo da Essência.



Sou muitíssimo grata, de coração, por vocês todos terem torcido, orado, mentalizado por ela, dado informações, sugestões para sua recuperação. Tudo valeu.



Se eu desaparecer por uns tempos, é porque, como os sábios animais estarei lambendo minha ferida, para poder voltar mais inteira, mais sadia, e assim continuar a batalha nessa selva de pó.



Grande abraço a todos




S...





fonte:http://img.terra.com.br/i/2008/02/13





Querida S...




O que dizer, depois do que sua fé explicita?



Por incrível que pareça, estava me debruçando agora mesmo sobre o complexo mundo das estrelas na redação Terra de hoje e viajando com elas.



Por outro lado, S.... , há poucos dias recebi a notícia de que serei avó por parte de meu filho e nora. Uma nova estrelinha que está vindo e chegará em outubro. Juntar-se-á aos três outros que já perambulam fazendo ‘artes’ por aí.



O vai e vem da vida, que vem e vai como as ondas do mar... Vai e leva quem já cumpriu seu destino e traz vida nova para começar uma nova vida, uma nova oportunidade para resgatar o que foi deixado para trás.



O mundo, com certeza, se torna melhor a medida que uma nova estrela principia por oferecer seu brilho para tornar tudo mais claro.



Desejo de coração, enquanto se recolhe para abrandar sua dor, que o calor do afeto de meu abraço permaneça bem no centro do espaço do seu tempo. Assim, poderá estender um ombro a mais para o conforto de seus filhos, pais de J.....



Uma benção, a sua fé, S...... Que Deus continue permitindo à você, a oportunidade de expandi-la, como costumo dizer, por esse mundo criado e facetado para ser sereno.



Heleida



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui