Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62290 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5460)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140823)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->É o tempo que passa! -- 23/09/2003 - 11:36 (Paulo Eduardo Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O tempo passa e tudo que era já não é. Quer dizer tudo não. Tem certas coisas que eram, são, e para sempre permanecerão.

Ao menos foi isso o que constatei, em rápida passagem pela usina, após longo afastamento. As pessoas de bem que aqui publicavam em minha época continuam todas sadias e bem dispostas, escrevendo, escrevendo, escrevendo... sempre as mesmas coisas...

A bem da verdade, creio que apenas um autor dentre tantos que aqui publicam consegue sintetizar a essência deste artigo, e por extensão de toda a usina.

A penas um, dentre todos os que aqui publicam, conseguiu encarnar em si mesmo, em seus textos, e certamente também em sua vida, o paradoxo de ser e não ser, resolvendo dessa forma o dilema shaekespeareano.

Trata-se - quem mais poderia ser? - de Clésio Besteira da Silva, antigamente conhecido como Bom Dão Kless, um escritor tão excelentoso que transcendeu a própria idéia da escrita, transformando-se em referência mundial de como não ser!(Tá ligado?).

De qqer forma, vou-me! Tenho o maior medão de conviver (mesmo q virtualmente) muito tempo com Crésios, Roses, Milenes e galeras afins e acabar eu também virando uma criatura sem noção dessas aí (mesmo que virtualmente).

Tendo assim deixado mais essa minha equilibrada consideração, me despeço! Tchau.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui