Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Pura maldade! -- 04/08/2011 - 00:52 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==Inflação não tem veia

texto


Pura maldade, passível de processo baseado no Estatuto do Idoso.

Tia Amparo,93, está particularmente afetada pela morte recente do seu marido. Ela decide suicidar-se e juntar-se a ele no além. Pensa que o melhor para ela é acabar rápido com o assunto; busca velha pistola do exército do seu ex-capitão e escolhe dispará-la no coração, já que está destroçada pela dor da sua perda. Não quer falhar, o tiro tem de ser num órgão vital; não quer tornar-se vegetal e fardo para seus famigeliares. Assim, telefona ao seu médico de família para lhe perguntar onde fica exatamente o seu coração.
O médico responde-lhe:
- Ora, ora, Tia Amparo... que pergunta?!... O seu coração fica exatamente debaixo do seu seio esquerdo.

texto




...E é assim que, após o disparo, a querida tia Amparo está com seu joelho !!!!
texto



Pura crueldad, susceptible de demanda judicial basada en el Estatuto del Anciano.


Tía Amparo es una mujer de 93 años de edad, particularmente afectada por la reciente muerte de su marido.
Ella decide suicidarse y unirse a él en la vida póstuma. Ella piensa que es mejor detener rápidamente con este caso. Ella busca vieja pistoladel ejército de su ex capitán y escoge dispararla en el corazón, ya que estádestrozada de dolor por su pérdida.
Ella no quiere fallar, la bala tiene que ser en un órgano vital. Ella no quiere convertirse en vegetales y fardo para sus familiares. Así ella llama a su médico de cabecerapara saber exactamente donde está su corazón. El doctor le responde:
— "Bien, bien, tía Amparo, pero que pregunta ?!... ... Tu corazón está justo debajo de su pecho izquierdo."

texto



... Y es así que, después del disparo, la querida tía Amparo está con su rodilla!!
texto



Es ist reine Grausamkeit, anfällig für Klage auf Ältere Statuts basieren.

Tante Amparo ist 93 Jahre alte Frau, vor allem für den kürzlichen Tod ihres Mannesbetroffen.
Sie beschließt, Selbstmord zu begehen und sich mit ihm zu kommen in das Jenseits.
Sie denkt, es ist am besten, schnell zu stoppen mit der Sache. Sie sucht eine alte Pistoleder Armee von ihrem Ex-Kapitän und wählen Sie schießen sie in das Herz, wie sie durch den Schmerz des Verlustes zerbrochen ist.
Sie will nicht zu scheitern, hat den Schuss in ein lebenswichtiges Organ sein. Sie will nicht, um Gemüse und Ballen für ihre Verwandten zu werden. So ruft sie mit Ihrem Arzt Familiegenau fragen, wo ist dein Herz. Der Arzt antwortet sie:
- "Gut, gut, Tante Amparo, was man fragen ?!... Ihr Herz ist gerade unter Ihrer linken Brust."
texto



... Und so, du siehst, wie liebe Tante Amparo blieb mit Ihrem Knie nach dem Schuss!

texto


Pure cruelty, susceptible to lawsuit based on Elderly Statute.

Aunt Amparo is 93 year-old woman, particularly affected for the recent death of her husband.
She decides to commit suicide and to join herself by him in the afterlife.
She thinks it is best to stop fast with the matter. She seeks an old pistol of the army of her ex-captain and choose shoot it in the heart, as it is shattered by the pain of their loss.
She doesn`t want to fail, the shot has to be in a vital organ. She doesn`t want to become vegetable and bale for her relatives. So she calls to your doctor family to ask exactly where is your heart. The doctor answers her:
- "Well, well, Aunt Amparo what one ask ?!... ... Your heart is just under your left breast. "

texto



... And it is like this, after the shot, the dear aunt Amparo is with your knee!!!!

texto







































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 771 vezesFale com o autor