Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62317 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140836)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao meu filho - Meu eterno bebê -- 20/12/2000 - 13:01 (Cláudia Azevedo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Ainda me lembro daquele envelope branco... meus dedos trêmulos, meu coração batendo forte. Ah! Quando soube que você estava aqui, tudo se fez dia! Os meus sonhos, a minha vida, os meus planos e até o meu corpo, tudo girando em função da sua chegada ao mundo...


Você foi capaz de mexer comigo muito antes que eu sentisse você se mexendo em meu ventre. E como você mexeu comigo, meu pequeno bebê!

Você me fez sentir agraciada por Deus ao me completar como mulher. Então entendi que só poderia ser plenamente realizada, ao ter você , junto à mim, sugando um pouco da vida que só eu poderia lhe dar. Que momento sublime tê-lo em meu peito, sentir o calor do seu corpinho, sentir o toque de suas mãozinhas delicadas!

Hoje, você anda sozinho, já diz frases quase completas... mas quando me olha com tamanha ternura e corre para os meus braços, eu sinto o quanto depende de mim, do meu cuidado, do meu amor... e o quanto eu dependo de você para ser feliz.

Eu sei que você vai crescer e andar por seus próprios caminhos.
Por isso, meu pequeno bebê, eu quero pedir a você, por favor não cresça! Não deixe de ser criança para este amor puro que hoje vejo nos seus olhos! ... Não deixe de expressar as suas necessidades para mim, como sempre você faz ao chorar quando algo o incomoda...deixe-me cuidar de você, pois você preenche a minha vida.


E se você precisar de sua mãe, chame por mim... o meu coração irá ouvi-lo, ainda que esteja longe, pois ele não dorme desde o momento em que abri aquele envelope. Para você, sempre haverá um lugar reservado no meu colo.

Sempre...

Com carinho,
Mamãe.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui