Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta Para um Amigo ! -- 13/04/2008 - 10:00 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Senhor

Quero por meio deste apresentar meus respeitos e minhas visões sobre as comunicações e seus efeitos em minha conciência:
Tenho visto pelas idéias e visões aceitas e ou defendidas, contidas nos emails que realmente por questão de ética pessoal e percepção de que o revanchismo e a tentativa de desencadear uma situação que mais uma vez em proveito de uma elite mediocre, obtusa e gananciosa coloca em risco as liberdades que mesmo não sendo sabiamente utilisadas pelas atuais lideranças e principalmente pela população é um direito inalienavel da cidadania mesmo que os referidos cidadãos sejam oligofrenicos e idiotas e que não as mereçam, infelizmente em meu ponto de vista eles o tem.
Vejo que em alguns o conteudo é assustador em termos de um retorno a mediocridade entreguista que transformou o Brasil em mero satélite norte americano, da mesma forma como foi Cuba durante a ditadura de Fulgencio Batista um prostibulo e play ground para criminosos e expatriados pelos USA; canalhas como Vernom Walters seduziram e corromperam pulhas como Golberi do Couto e Silva com cargo de direção na Dow Chemical (sei disto pois fui casado coma filha de Leelan “Dow” Doohan neto de Hubert Dow )e assim consequentemente fiquei por dentro dos meandros do sub mundo que causou ao Brasil 25 anos de atraso para a sociedade, privilegios e beneficios para a supra citada elite em detrimento de brasileiros como eu que tiveram de construir suas vidas longe de seu pais ou seriam assassinados por canalhas e psicopatas como Sergio Paranhos Fleury (aquele para quem a lei foi criada) e outras excrecências como Buzaidinho, Luis Otavio, Luis Estevão e Fernando Collor assassinos estupradores de menina de seis anos de idade chamada Ana Lidia, que foram acobertados pelos criminosos que se apoderaram do destino da nação em beneficio e proveitos pessoais e para seus esbirros e benfeitores.Outros como Coronel Correa da Aeronautica na Ilha do Governador, Rio comandante da PA durante os anos de chumbo, e que tinha filhos criminosos e traficantes de drogas tambem protegidos belas benesses oriundas dos disturbios da genética.
Os militares que hoje mendigam maiores beneficios são os que não tiveram acesso ao butim e a pompa e circunstancia e disto se ressentem; quanto a presença de tropas estrangeiras nas fronteiras; fica dificil saber quem é o vilão na estória; pois os Europeus; devido a abundancia de agua proveniente dos paises escandinavos não tem interesse momentaneo em tira-la do Aquifero Guarany ou da Amazônia, querem sim neste momento impedir que a ganancia do Agrobusines em destruir a floresta e seus recursos intrinsecos, que não se faria necessário não fora pelo incompetente gerenciamento que tem sido levado a cabo por brasileiros desprovidos de limites no que concerne a ganância e a ausencia de visão de futuro.
Além disto, as fortunas roubadas do desenvolvimento da nação terminam invariavelmente na Suiça, em Jersey ou em Lichtenstein, que são parte da EU e consequentemente de qualquer maneira as riquesas virão para a Europa.(no caso, os recursos minerais apenas não pertenceriam aos ladrões brasileiros e sim aos contrapartes estrangeiros)
Li suas considerações e apoiaria qualquer movimento inteligente e livre que se nos distanciasse desta possilga em que se transformou a nação; mulheres que se arrolam “melancias” pululam em toda a sociedade(?); os parâmetros para evolução das jovens no pais são o do tamanho de suas nadegas, os homens transformaram-se em grunhidores violentos e alcoolatras ususarios de cocaina; não se tem como dialogar pois oligofrenicos não conseguem compreender mais do que duas palavras juntas; ou seja é uma decadencia intelectual ética e moral que levará seculos para que nos livremos de suas consequencias.
Não me entenda mal,aprecio uma relação sexual com membros do sexo oposto e muito;tambem gosto muito de um bom scotch com a devida moderação e um eventual prazer; em resumo, não sou um falso moralista apenas tenho valores morais.
Ateu praticante,não aceito as visões retrogradas e financeiras do conceito de Deus; porém eticamente vejo-me obrigado a ceitar a existencia das retóricas contanto que não me atinjam com seus conceitos de forma direta( ja expulsei Testemunhas não oculares de Jehova de minha casa).
Senhor com esta segue um pouco de meu pensamento e de minha visão do mundo em que vivemos ao qual a cada dia tentamos destruir mais e mais como se tivessemos algum outro para onde ir em caso de obter-mos sucesso em nossa tentativa.

Considere-me um Amigo


Alcir de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui