Usina de Letras
Usina de Letras
97 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Adorável Massagista -- 08/05/2002 - 07:55 (Ferdinando Genduso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Rosângela ficava sempre brincando de massagista. Tinha vezes que ela chegava a estimular Roberto com aquelas mãos de fada induzindo-o a pensar que ela apenas o provocava para deixa-lo louco de tesão. Porém ela apenas brincava sem nenhuma malícia ou pretensão. Era apenas uma maneira carinhosa de dizer que gostava dele. Por isso não fazia nenhuma distinção do local. Às vezes acontecia na sala de reuniões em meio ao calor de assuntos burocráticos e dos diretores da empresa Noutro dia ajoelhou-se quase por instinto na patamar da escada e ficou massageando suas coxas e o tórax. Roberto lhe ordenou que parasse mas ela continuou sorrindo e o movimento suave e insistente das suas mãos, o levou a perder a cabeça. Afinal não era de ferro – muito pelo contrário – era de carne e osso. Agarrou-a firmemente pelos braços e lhe aplicou um caloroso beijo em sua boca. Acariciou-lhe o rosto e passou suas mão firmes e quentes por cima da blusa de cetim branco que usava. Ela reagiu com um sorriso matreiro e convidativo. Roberto se sentiu tentado e o volume do seu membro se estendeu forte e determinado. Abriu os botões da blusa e rispidamente arrancou-lhe o soutien. Ela inesperadamente se excitou. Tocou com as mãos o membro ereto de Roberto e abriu-lhe o zíper da calça. Buscou tira-lo para fora e quis toca-lo. Abriu a imensa boca e sugou-o com uma mamadeira – parecia ter voltado ao tempo de neném. Seus movimentos eram firmes e constantes não havia tempo para pausa nem respiração. A saliva escorria pelos cantos da boca. Roberto apalpou-lhe os bicos dos seios e passou-os a beijá-los. Havia tirado a blusa e começava a desabotoar a saia. O fecho dificultou a sua ação – mas a luta estava apenas iniciando. Puxou-a com cuidado para uma superfície plana e enquanto ela mamava seu membro, ele a fez deitar no chão já completamente nua. Subitamente ela estancou e ficou desnorteada pelo que estava acontecendo. Levantou-se apressadamente e entrou num corredor do escritório para se recompor. Ele apenas balançou a cabeça e como que não entendendo nada ejaculou ali mesmo.


Na manhã seguinte, ela chegou bem mais cedo que Roberto e escreveu um bilhete: “Não dormi à noite toda. Fiquei pensando no que aconteceu – ou melhor o que devia ter acontecido. Imaginei você penetrando minha vagina quente e molhada diversas vezes.; mas não sei porquê fugi ontem à noite. Espero você hoje na hora do café na copa.; estou sem calcinha e quero sentir aquele seu membro enorme entrando dentro de mim. Se alguém nos surpreender não importa não pare pois eu quero ser comida por você. Lembre-se, estou sem calcinha e do jeito que você me encontrar é para meter o cacete”. Dobrou o bilhete e enfiou-o na gaveta da mesa dele. Quarenta minutos depois ele chegou de péssimo humor e com um par de óculos Giorgio Armani escuros. Cumprimentou o amigo da mesa ao lado e abriu a gaveta. Tirou alguns papéis e colocou-os sobre a mesa. Depois percebeu no canto da gaveta o bilhete que ela lhe deixara. Leu-o com menosprezo. Ela o observava com certa discrição e percebendo que ele a observava também levantou-se e foi em direção à copa. Roberto aguardou dois minutos e foi ao seu encalço. Abriu a porta e lá estava a bela Rosângela bebendo um café forte e quente. Ele a trouxe para junto do seu peito não permitindo que ela se virasse. Abriu o zíper da calça e colocou seu pênis para fora. Manuseou-o junta as coxas de Rosângela e acariciou seu coxis.; enchendo a mão com uma enorme quantia de cuspe para facilitar sua penetração anal. Não permitiu que ela reagi-se embora não fizesse nenhuma esforço para que isso acontecesse. Seu desejo era ser possuída por Roberto. E depois de todos esses anos de insinuações não havia motivo para fugir.
- Enfia tudo que eu te quero feroz, disse ela.
- Sua gostosa e malvada. Me seduziu todos esses anos. Você não sabe o quanto eu te queria.
- Ai . Como é gostoso ser comida, não pára. Enfia tudo.
Ele continuou sem parar em momento algum. Subitamente ouviu vozes de pessoas se aproximando. Ela não permitiu que ele parasse. Roberto a pôs de quatro e passou ora a penetrá-la de frente ora por trás. Estava louco e ensandecido. Não podia acreditar que estava fazendo aquilo. Sentiu medo de ser surpreendido pelo seu chefe.; na certa ia ser despedido. Porém que diferença ia fazer – se fosse despedido, pelo menos ia ser despedido por uma justa causa. Que bela e gostosa causa era aquela! Talvez ia ganhar um Oscar por isso – ser despedido por comer a mulher mais gostosa do escritório em pleno horário de trabalho e dentro da copa na hora do café – era prazer de mais para se lamentar se fosse despedido. Rosângela estava em transe. Era insaciável e indomável. Abocanhou o membro de Roberto e numa movimentação contínua e feroz deixou que ele ejaculasse em sua boca, em seu rosto. Depois engoliu todo o esperma que ainda escorria pelas suas bochechas. Ele ainda aproveitando um final de ereção enterrou seu membro naquele ânus quente e macio daquela linda e maravilhosa mulher. Mais tarde, ela, como se nada tivesse acontecido voltou para o seu trabalho e ficou comentando com a amiga o ocorrido, satisfeita com a conquista obtida.

Fe
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui